segunda-feira, março 05, 2012

Ainda que mal pergunte… [88]

Porque é que a RTP e a ERC andarão a esconder a última sondagem da Universidade Católica?
    Afonso

7 comentários :

Anónimo disse...

Se calhar para não desiludir a socratice pois o PSD e o CDS continuam a ter maioria absoluta e já agora as coisas actualmente não são feitas como durante a socratice em que as sondagens antes de serem publicadas iam até ao Lg Rato para pré-aprovação.Temos pena.

arebelo disse...

Parece-me que a acumulação de "casos"sujeitos à aprovação do Goebbels da propaganda provocou um empastelamento nos serviços de modo que a autorização "competente"e consequente explicação estão um tanto atrasadas.

Anónimo disse...

Porque o Relvas impõe, que as sondagens sejam sempre favoráveis ao PSD, senão retira todo o apoio ás empresas de sondagens.

lingrinhas disse...

eu não sou nenhum expert mas sei como e onde fazer uma sondagem para obter os resultados que eu quisesse.

Anónimo disse...

Refere-se a est sondagem (http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2320454) ou há outra posterior?

Alexandre Carvalho da Silveira disse...

E a sondagem da Catolica, dá o quê? O PS à frente do PSD? então vamos já nomear o Tozé 1º ministro, com o Zorrinho, o Lello, o RR do gravadores gamados, o Galamba que está com uma depressão por causa do Krugmann, o tal rapaz que põe as pernas dos banqueiros alemães a tremer, etc. Este sim, é que seria um governo capaz de levar Portugal à "glória", porque da ultima vez o PS só deixou Portugal na bancarrota. Esperem lá sentados, porque as eleições são só em 2015, e mesmo assim terão que esperar até 2019. A não ser que a CDU seja alargada, e passe a congregar a tal sempre esperada, mas nunca concretizada, coligação da esquerda que faria de Portugal definitivamente um país ao nivel do Burkina Fasso, p. ex.

Anónimo disse...

Agarra bem o pote que mais cedo do que pensas vais levar o pontapé no traseiro. Quem te avisa amigo é...