domingo, março 04, 2012

O larápio na morgue


Imagem rapinada aqui


Depois de Paulo Portas ter ficado com a diplomacia económica, de Pais Antunes com a concertação social, de António Borges com as privatizações, de Miguel Relvas com a coordenação dos dinheiros de Bruxelas para o emprego jovem e de Vítor Gaspar com os fundos comunitários, eis que o presidente do partido mais pequeno da coligação de direita volta à carga e subtrai ao Álvaro o poder de conceder incentivos para a criação de postos de trabalho.

Portas parece um daqueles larápios que entra morgue e, aproveitando a circunstância de o morto não ter familiares, mete-lhe a mão no bolso e apropria-se da sua carteira. Só impressiona que os familiares — o PSD — tenham abandonado o velório, deixando o defunto — o Álvaro — entregue a si próprio.

3 comentários :

Anónimo disse...

http://opassageironegro.wordpress.com/2012/03/04/descubra-o-que-esta-mal-na-frase/

Anónimo disse...

Já se diz em certos círculos que Álvaro sai esta semana. O pasquim i avançará qualquer coisa sobre isso amanhã. O PSD vai ter o seu Campos e Cunha, mas este é mais pitoresco, gosta de pasteis de nata e frango de churrasco. Algo pimba.

Olimpico disse...

Os Portugueses, ainda não se aperceberam, que tal como a GRécia e a Itália, já estamos a ser controlados por: VITOR GASPAR/COMISSÃO EUROPEIA/BCE e ANTÓNIO BORGES/FMI ( Será que agora se percebeu melhor a saida deste SR. dessa Instituição ?...)


N:B: Mais do que, o acima referido, gostei do desafio de FRANCISCO LOUÇÃ, o novo educador da Classe Média Portuguesa....« Ele desafia os "contra rervolucionários do PS a JUntarem-se à "ESQUERDA GRANDE" de que ele sonha todos os dias!!!! E porque sonha todos os dias, ele se esqueceu ràpidamente da sua contribuição para o derrube do PS e ter colocado no Poder a Direita,

Francisco Louçã e o PC, perderam completamente a pouca vergonha, que ainda podiam ter!!!! Aguardem que a extinção está à vista, só falta mais um passo em frente, que o gostavam de dar na companhia de SEGURO....pois,. Seguro, está a ter dificuldade de se impôr aos Portugueses, mas na companhia destes "ESQUERDISTAS E REVOLUCIONÁRIOS" seria o fim da credibilidade que o PS.