sexta-feira, janeiro 25, 2013

Dr. Relvas manda abrir fogo sobre a RTP

A central de comunicação do Governo é mais previsível do que a vida quotidiana de Kant. O Dr. Relvas anunciou ontem um "ambicioso" e "doloroso" processo de reestruturação da RTP, para o qual há dinheiro a rodos: 42 milhões de euros. É por isso preciso agitar a opinião pública com os salários milionários daqueles malandros que aparecem no ecrã (que, na sua maioria, creio que nem são funcionários da RTP). Aí está: os salários dos apresentadores da RTP.

3 comentários :

fernando romano disse...

Com 42 milhões para movimentar,ainda por cima ressabiado, e com um cervejeiro lacaio ao leme, imagino o que este tipo vai fazer! Cuidem-se os trabalhadores da RTP, que a natureza do jagunço não é para brincadeiras. A sua experiência em manigâncias e golpes vem de longe. Artista maior na área não há.

Todavia, é uma boa oportunidade, talvez inesperada, para deitar abaixo este escurra da política.

Está agora nas mãos de todos os trabalhadores de imprensa se unirem e tratarem dele. É preciso quererem e gizarem um bom plano que una o setor. A oportunidade é soberana.

Mostrem lá então do que são capazes, pese embora ser hercúlea a missão de unir esta "classe". Mas esta "classe" não é só feita de jornalistas.

Recebam-no e tratem-no como merece.

Ele é um todo-terreno, trata tudo às escondidas, tem todos sinalizados.

E tem já um conjunto de vendidos apalavrados, alguns deles bem conhecidos.



Anónimo disse...

O segundo link /salários de apresentadores não estará correcto: não abre no artigo anunciado no texto.
E é pena.
JCM

Anónimo disse...

os apresentadores da RTP não são trabalhadores do quadro.
Trabalham como prestadores de serviço independentes, com contratos tipo avençamento por periodos concretos.
Posto isto é escandaloso o que a RTP paga nesses contratos por tão má qualidade de apresentadores.
ainda assim, é de agora que a rtp tem vindo a renegociar tais contratos, mas por amor de deus, catarina furtado a ganhar 24 mil euros por mês? na minha opinião não vale mais do que uma sopeira com roupa chique. a saloice está toda lá.