DN, 6 de Fevereiro
Candidaturas de Menezes e Seara serão ilegais, sustenta Paulo Morais, que adianta que a Associação Transparência e Integridade irá "intervir junto dos tribunais administrativos de Lisboa e Porto, e de outros em que se anunciem candidaturas obviamente ilegais", para promover "as medidas cautelares necessárias que levem, desde já, à declaração de ilegalidade das candidaturas que vão sendo anunciadas nestas condições".
No Porto, o PSD precaveu-se e parece que já tem um Plano B. E em Lisboa? Avança de peito feito o Dr. Relvas em vez do anunciado duplo que inventou a troco de uma prometida sinecura em Bruxelas?
3 comentários :
Ahahahahah a tuna abrantina a citar o Paulo Morais?! Isto é delicioso. Vamos recuperar os artigos em que ele descasca no querido líder?
Porque? Porque o que ele casca no seu partidinho e querido coelho não lhe agrada?
Olhe, não sei se já notou mas já estamos em 2013. Socrates deixou a politica há quase dois anos...
que dupla esta, o ajudante do meneses marco antonio desgraçou Valongo prometeu dois mil e quinhentos postos de trabalho para zona industrial sobrado(antiga cifa)o grupo mirrita ficou com o dinheiro agora aquilo parece uma cidade fantasma foi para gaia e está mostra o que estes profissionais camárarios fizeram não satisfeitos querem desgraçar o Porto. o povo tem que abrir os olhos e por estes canalhas longe
Enviar um comentário