António Pires de Lima, presidente da Mesa do Conselho Nacional do CDS-PP: “Eu acho que é necessário reforçar a capacidade política deste Governo, a capacidade de coordenação política deste Governo. Falta muitas vezes capacidade e competência política a este Governo. E falta, do meu ponto de vista, dar uma outra prioridade ao tema importante da economia, nomeadamente outra eficácia na captação de investimento”. Aquele que emperrava “a capacidade de coordenação política deste Governo” já foi removido. Agora, quando é que o alegado primeiro-ministro satisfaz o outro capricho do CDS-PP relativo “ao tema importante da economia”?
segunda-feira, abril 08, 2013
Para quando a satisfação do outro capricho do CDS-PP?
Etiquetas:
Álvaro
,
CDS
,
Governo
,
Miguel Relvas
,
Passos Coelho
,
Paulo Portas
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
7 comentários :
O José Sócrates, mais uma vez, teve excelente desempenho e na parte final, o meu, o nosso, dele, Benfica ganhou.
Estou ansioso por o conhecer pessoalmente
Temos Homem
Zé da Bola
O menino bem , Pires de Lima, está a fazer-se ao cargo?
Desengane-se quem o acha boa figura : é mais um pateta incompetente que acha que gerir um estado é o mesmo que gerir o alambique lá do quintal.
O Eduardo Pitta tem cada uma, hoje deu-lhe para a M. Thachter...
(espero que não me censure o post, Miguel Abrantes)
Não me parece que o post de Eduardo Pitta seja elogioso para com Thatcher.
É um problema de agenda...
"O menino bem , Pires de Lima, está a fazer-se ao cargo?"
Se calhar está, mas Deus nos livre de tal peçonha no governo. Mal por mal antes o Álvaro, que ainda vai fazendo rir a gente.
Não deixo de pensar que o Pires de Lima é correia de transmissão para outra coisa. Como é que um CEO de um grupo tão importante tem tempo para andar a brincar à política?
Imagino que deva ser um ministro da economia que "percebe" melhor os problemas do setor privado português. Que não gosta nada do calor do estado
Enviar um comentário