quarta-feira, maio 15, 2013
O Pedro e o Lobo
No fim de um encontro com o Governo, o PCP, através de Jorge Cordeiro, declarou que se assistiu apenas à “reafirmação do conjunto das políticas, das opções e das orientações” do executivo PSD/CDS-PP. Disse mais o dirigente do PCP: “Como está à vista, e ainda hoje o INE deixa claro com a apresentação da pior recessão em todos os trimestre desde Junho de 2011 que são conhecidos, este é um caminho para o abismo económico, para o retrocesso económico e para a hipoteca do futuro do país como nação desenvolvida e soberana”. Este é, de facto, o caminho para o abismo. O problema é que o PCP tem-no dito tantas vezes, em situações tão diferentes, que, agora, as pessoas podem revelar alguma resistência em aceitar que o lobo está aí e anda à solta.
Etiquetas:
Assaltos
,
Espiral recessiva
,
Estado de Direito
,
Estado Social
,
PCP
,
PIB
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Miguel Abrantes
por favor ponha um link para se ver e ouvir o Cavaco no discurso na Bial onde fala de Fátima
Ponho ainda hoje o vídeo...
A impreparação do Benfica é exatamente igual à impreparação de Passos Coelho.
"Portantos" e a todos os níveis, só fazemos figuras tristes.
É muito mais interessante ver o protesto feito ao discípulo da dupla Rogoff e da Reinhart ocorrido hoje no Corte Inglês...
A história do Pedro e do Lobo na versão «Avante!» é diferente: o Pedro tem sempre razão e o Lobo acaba sempre derrotado. E assim vivem felizes e em comunhão para sempre, os tó-tós.
Enviar um comentário