quarta-feira, setembro 11, 2013

Alguém sabe do paradeiro de Mário Nogueira?

Hoje no DN

Caos nas escolas: “por onde é que anda a FENPROF, que organizou tantas manifestações quando apenas estava em causa a avaliação dos professores do quadro? Os lamentos para as televisões de Mário Nogueira não são suficientes. Quando é que os professores voltam à rua?

3 comentários :

Anónimo disse...

com essa complacência piegas e desculpabilizadora desta personagem que contribuiu e de que maneira para por estes fascistas no poleiro não esperes que visite o teu blogue.

orgulhosamente com a carteira vazia?? e a penar porque vives te acima das possibilidades?

Anónimo disse...

Anda aí um carteira vazia, mas cuidado que não é de fiar!
Além de dizer nada de jeito, censura os comentários que não lhe agrada. Deve estar a candidatar-se para a próxima remodelação!...

Quanto ao Mário Nogueira, já há muito que os profs o deviam ter corrido do sindicato pelos maus serviços que nos últimos anos prestou à Classe!

Anónimo disse...

Que saudades de uma aula assim... quando em 1949 fui parar à aula do Lagarto com mais de 40 alunos ( 3 classes 3) -4ª, 2ª e os excedentes da 1ª.... havia alunos na altura).
Quanto ao Mário , a nogeira é tão grande... Será que passou a ter vergonha na cara ? Ou já passou a descartável ?
Já agora , e o Tó Zé, ainda estará de férias ? Ou estará a preparar um plano "à Portas", que nunca mais sai... Honestamente acredito que que ou o PS se livra rapidamente do Seguro, ou o Seguro acaba com o PS. O meu voto seja em que eleições forem não leva! Se ganhar por um voto, não será com o meu!