segunda-feira, janeiro 06, 2014

Presidente sem rei nem roque


Em 2013, o pedido de fiscalização do Presidente da República duvidava da constitucionalidade em relação a um corte salarial inferior ao que consta do Orçamento do Estado para 2014. Mas agora diz ter pareceres que "não apontam para inconstitucionalidade do Orçamento". Vale muito a pena ler a análise feita, ontem no DN, por Fernanda Câncio a mais uma pirueta de Cavaco Silva, partilhada aqui pela Shyznogud.

4 comentários :

Anónimo disse...

Estou acompanhar o King Eusébio nas ruas da minha Terra...milhares de pessoas...as pessoas não esquecem- aturar cabacos e os coelhos...não, por amor de Deus.

Farto desses "pesos mortos"



Anónimo disse...

"O Eusébio está como o Mandela. Atravessou cinco décadas pelo Mundo inteiro com uma figura exemplar e ganhou o carinho de toda gente e isso é muito difícil. Está no topo dos topos. É uma figura inesquecível", afirmou Mozer em declarações à BenficaTV.

Anónimo disse...

Por incrivel que pareça, esta múmia cavacoide vai ter lugar garantido no panteão quando finalmente nos deixar de atazanar o juizo. Já para o Eusébio é preciso aprovar pela AR e ainda é preciso pensar nos custos, diz a tia PPD que ocupa a posição de presidente da AR...
Há gente cuja vida inteira só arrasta bosta à sua volta e Cavaco é disso exemplo.
No fim ainda consegue gozar com o povo que tanto maltratou, obrigando-nos a suportar a despesa material e moral que é ter uma besta autentica sepultada ao lado dos grandes vultos do nosso país...

Carapau de Corrida disse...



Panteão??! O tanas!!! Tomara ele ter um Funeral decente e sem distúrbios! Que não está nada garantido, garanto-vos!


O palhação...