quarta-feira, abril 16, 2014

Entrevista de Passos Coelho

Rapinado a Mariana Pessoa

Se não assistiu à entrevista de Passos (que foi a segunda menos vista desde que chegou a São Bento), a TVI 24 (vídeo) dá-lhe uma excelente perspectiva do que aconteceu:
    • Primeiramente, com Filipe Santos Costa, que deixou David Dinis às aranhas para amortecer a indigência habitual do alegado primeiro-ministro; e
    • Em seguida, com Augusto Santos Silva, que dedicou uma boa parte do seu espaço de opinião a explicar em pormenor o que está em causa no saque das pensões de reforma, fazendo-nos ver para lá da poeira que resulta do confuso debate entre Roma e os Hunos.
Vale muito a pena (re)ver o programa Política Mesmo de ontem.

4 comentários :

Morgado De Basto disse...

Meus caros amigos,aquilo a que assistimos ontem, no canal de televisão do Francisquinho,não pode deixar de ser classificado como um momento divertido (o problema é a gravidade da coisa) de defecação oral por parte do primeiro ministro,perante a cumplicidade e servilismo,sim,eu sei que estou a ser generoso,do josé pequenote ferreira.Jornalista?Intelectualmente sério?Politicamente desengajado?Vou ali e já volto!
Quando Portugal e os Portugueses,saírem deste pesadelo,há muito emproado que vai ter uma enorme dificuldade em sair de casa para o espaço público.Sabem porquê?porque o rosto desses rapazinhos,vai estar de tal ordem salpicado pelos espirros das defecações orais que este governo diariamente vem produzindo que,ou estou muito enganado,vão precisar de usar máscara o resto da existência que os deuses da natureza lhes conceder.Sim,eu sei:lata,é coisa que lhes não falta!

Anónimo disse...

Portanto suponho que está toda gente do lado de José Rodrigues dos Santos, é o que posso perceber destas criticas a José Gomes Ferreira.

Anónimo disse...

O Filipe Santos Costa a fazer um excelente contraditório do que foi a entrevista de Passos Coelho - do que não foi dito; o David Dinis a arranjar argumentos sobre o nada.

Augusto Santos Silva, não consigo ver nem ouvir.

Anónimo disse...

Não anónimo das 11:30, não compare alhos com bogalhos . o programa em que rodrigues dos santos confronta um ex primeiro ministro não se chama entrevista a josé socrates. nem é josé socrates que lidera um governo neste momento. mas é tratado como se fosse. rodrigues dos santos está a fazer o seu trabalho no alvo errado (e a comer nos cornos que nem uma menina de escola, pois o nivel intelectual do adversário é bem superior ao dele ).
duvido que josé rodrigues dos santos se atrevesse a fazer o mesmo trabalhinho com o menino passos coelho.e duvido que o palhaço seboso do gomes ferreira de portasse da forma sabuja como se portou,se tivesse pela frente josé socrates, que claramente detesta. mas comer da mesma forma que o rodrigues dos santos, lá isso ia comer : a capacidade intelectual é mais ou menos a mesma : fraquinha fraquinha.
mas é claro que o anónimo já sabe tudo isto muito bem e usa apenas de má fé no comentário. ou então é estupido mesmo.