quarta-feira, abril 16, 2014

Já não há detidos no caso do banco do PSD

SIC-Notícias

ADENDA:
    Expresso: «Duarte Lima vai hoje deixar de usar a pulseira eletrónica, segundo revela ao Expresso o seu advogado Rogério Alves. O ex-deputado do PSD, um dos seis arguidos em julgamento no processo relacionado com aquisição de terrenos no concelho de Oeiras, através de empréstimo concedido pelo BPN, "foi ontem notificado", assegura o ex-bastonário da Ordem dos Advogados, sem adiantar mais pormenores.»

    SIC-Notícias: «A decisão foi tomada fora do âmbito da revisão habitual das medidas de coação e sem ser a pedido formal do arguido.»

11 comentários :

Anónimo disse...

Não deixa de ser estranha esta decisão em período de férias judiciais.

Anónimo disse...

O Ministério Público terá dado um parecer nesse sentido?

Anónimo disse...

O Polvo é grande.

Anónimo disse...

Para passar a Páscoa na terra.

André Castro disse...

A minha Avó diz que não sai mais de casa.

RFC disse...

Há destinos possíveis, e muitos: o do Brasil não me parece que andam à procura do tipo, Cabo Verde e a páscoa passada em Miranda do Corvo. No entanto, eu vou + longe (consegue imaginar-se o reecontro com o PR, abraços e lágrimas na bancada do PSD?): e se a Assunção Esteves lhe enviasse um convite* para as comemorações do 25 de Abril na AR?

* Daqueles para estar, como o da A25A. Discursar neste momento parece-me demais, mas tudo é possível nestes tempos de um governo, um presidente e uma maioria.

Evaristo Ferreira disse...

Com esta corja que nos governa até a Justiça se comporta como defensora dos delitos de crimes graves. Este país está sem Rei nem Roque. Está pelas horas da amargura. Tudo se rege por lei e a mando de Corleones ou por opção de classe.
Um desempregado ou um reformado são punidos por roubarem pão, mas os grandes crimes de colarinho branco ou de gamanço na alta finança, esses são perdoados.

Anónimo disse...

É a forma que eles têm de comemorar o 25 de Abril!...

Anónimo disse...

Agora já podem colocá-lo como administrador no tal novo banco estatal que a corja de criminosos do (des)governo criou à pouco tempo....M.

Anónimo disse...

A Policia Brasileira garante a prova que o Lima (ex presidente da bancada do psd) esteve no local do crime - são eles que o dizem.

este caso é para prescrever, como todos que envolvam empreendadores de elevado valor politico, julgo eu...

Zé da Adega

Anónimo disse...

Calma aí pessoal.... Afinal a impunidade acabou ! Que que queriam ? Queriam mais ? Tenham paciência, não se pode fazer tudo de uma vez!