domingo, abril 13, 2014

“Os primeiros palmos de terra de uma nação”,
diz deputado municipal do PSD

É o ponto mais a norte do território português e foi vendido por ajuste directo e em segredo a um espanhol, por 2800 euros. Autora da proeza:

4 comentários :

Anónimo disse...

Estão a vender o país a pataco.
Os portugueses que ponham a mão na consciencia : Socrates era assim tão terrivel para que escolhecem estes filhos da puta para vos governar?! Será que era mesmo isto que queriam?
Foram enganados não é? O problema é que andam enganados a toda a hora e qundo nos momentos importantes são chamados a decidir, escolhem sempre, mas sempre e invariavelmente a pior de todas as soluções.

O problema não está no governo. Está nos Portugueses que ao fim de 40 anos de democracia continuam sem ter uma ideia para o país, sem conseguir distinguir o trigo do joio e alguns ainda se orgulham de não saber fazer essa distinção com o popular " são todos iguais"...
Todos iguais são as bestas que votaram nestes criminosos. Só tiveram o que mereceram. A estupidez sempre se pagou caro.Eis os resultados. Pode ser que finalmente tenham aprendido.

Luís Lavoura disse...

Hmmm, qual é o problema? Os cidadãos de Espanha não têm o direito de comprar propriedades em Portugal? Não há montes de latifúndios no Alentejo que foram comprados por espanhóis? Não há montes de cidadãos estrangeiros que têm casas de férias em Portugal?

Abílio disse...

Para o Lavoura é tudo igual... umas terras vendidas por um privado e instalações do estado com um simbolismo especial.

Anónimo disse...

Este Lavoura ou é maldoso ou muito ignorante, confunde alhos com bugalhos e público com privado. Informe-se, homem.

ana