Uma centena de convidados no Shoac Shanghai Oriental Art Center, para assistir a um concerto de Kátia Guerreiro com a mezzo-soprano chinesa Wang Weiqian, é uma oportunidade de ouro para Cavaco Silva se fazer ouvir:
- «Os indicadores disponíveis são promissores de alguma forma, o que significa que há uma nova esperança a nascer em Portugal».
Via Markit Economics |
11 comentários :
Credo,Portugal tem a maior queda em toda a UE , em março deste ano...
Esta gente vai afundar-nos de vez. Desgraçados. Que a terra lhes seja pesada.
Fotografia horrorosa a condizer com a queda.
deve ter acabado numa homénage à trois
Kico disse..
Este quadro não pode passar despercebido. É grave demais para tal.A imprensa dita de referência tem que claramente dizer que a nossa produção industrial teve uma queda de 4,5% em Março. Como é que podem dizer e festejar o contrário de forma tão eufórica!...
Quem é a costureira da Maria?
Chamem à liça o António Costa e a Helena Garrido.
Piscoiso,
Absolutamente que não é a sua tia Doroteia, senão nunca a Maria aparecia tão pirosa, dado o bom gosto da sua tia.
Não estão a ver a luz a irradiar da cabeça do Presidente?....
entretanto em Macau está anunciada uma grande recepção do Presidente da Republica à comunidade portuguesa residente em Macau.
Mas afinal acaba de se saber que tal recepção é limitada aos primeiros 1200 que correram a levantar os convites que o Consulado de Portugal distribuiu por diversas associações portuguesas ( uma "homenagem" ao jovem corredor de 110 metros barreiras, anibal cavaco silva?).
O Sr. Consul-Geral de Portugal ( ao melhor estilo Miguel Relvas), antes do evento se realizar , já veio congratular-se com " o extraordinário acolhimento da Comunidade Portuguesa"...
Este quadro mostra a existência de uma recessão económica generalizada na UE, com Portugal em grande destaque.
O Cavaco pinta o cabelo de louro? Pela fotografia parece. Se é para parecer ainda mais bimbo não precisa!
O comentário do Ignatz deixou-me de queixo caído. Depois refleti, e dei por mim a sorrir... Eu tinha lido "ménage a trois". Coisa bem diferente do que dissera o Ignatz. Respeitinho.
Na vida de um ressabiado, há sempre uma severa, para lembrar o tempo da "fidalguia e das esperas de gado". O homem de Belém sempre gostou dos "fados d´outrora".
Enviar um comentário