segunda-feira, julho 21, 2014

Da série "Frases que impõem respeito" [860]


Quero fazer-vos uma pergunta e quero que me respondam com sinceridade: quem assim vos fala é um líder fraco?

14 comentários :

Anónimo disse...

mau demais

Anónimo disse...

Há um pormenor que me tem intrigado nos últimos tempos, vendo tantas sessões de AJSeguro com militantes socialistas:

É que, não havendo ainda candidatos - de acordo com o artigo 8º do Regulamento Eleitoral as candidaturas são apresentadas até 14 de Agosto - também não pode estar ainda em vigor o orçamento de apoio aprovado até 15 de Julho previsto no artigo 12º.

Assim sendo, o pré-candidato António Costa tem que suportar, como puder, as despesas da sua pré-campanha.
E as despesas com as reuniões de AJSeguro com militantes, será que são realizadas como pré-candidato e por ele suportadas, ou são como Secretário-Geral do PS, e pagas pelo Partido?

Ou seja, estará salvaguardada a igualdade das candidaturas prevista no tal artigo 12º?

Luis Grave Rodrigues disse...

Uma simples pergunta de retórica…

josé santos disse...

AJS, fraco é um eufemismo. És de uma indigência total! Quando é que percebes???

Anónimo disse...

Coisa tão confrangedora! Arrepia-me ouvir o SG de um partido como o PS (onde quase sempre tenho votado, n sendo militante)), falar assim! Ele n entende que ao expressar-se dessa forma está revelar-se exactamente aquilo que é - um líder fraco? Que infantilidade e falta de maturidade politica!Para onde vai o PS com um líder assim?

Anónimo disse...

Yeppppp!!!

Anónimo disse...

Que homem mais apoucado.

Confrange.

Sousa Mendes disse...

Espelho meu, espelho meu quem é mais forte do que eu?
E pensar que votei neste projecto de homem!
Como é agora evidente, o AJS não passa de um garoto com calças a fingir que é homem e a fazer-se passar por SG do Partido Socialista.
É uma tristeza assistir ás suas intervenções e vão piorando de dia para dia.
Nunca mais é Setembro!

Ricardo Pinto disse...

O que este político profissional está a fazer ao PS, ao optar por uma campanha de ataque pessoal, é inenarrável.

Que os socialistas, daqui para a frente, redobrem os cuidados sobre quem se torna secretário-geral.

Pela primeira vez na história deste partido há um cobarde mal formado, sem carácter, politiqueiro, reles e populista como secretário-geral. É o corolário dos aviários das jotas e dos burocratas do aparelho.

Não vejo o dia em que este pesadelo acabe...

Anónimo disse...

É muito triste ver este AJS, até final de Setembro, obrigar-se a calcorrear tantas feiras, arraiais e mercados, para botar estas frases populistas, defensivas e infantis. Coitadito, vai sair mal e só envergonha o PS. Más escolhas.

Anónimo disse...

Mesmo que perca em Setembro, creio não ser certo que se demita de SG do PS. mas se o fizer, vão aparecer outros candidatos a SG... Quem ? Aposto que será o João Soares... está a posicionar-se com um apoio ao J Seguro que até arrepia... e do agora Tó Zé, para o João Soares, a diferença é ZERO !
Isto não vai acabar em Setembro e vamos apanhar com mais 4 anos de Coelho, para dar tempo a desmantelar o resto do país.
Gostava de estar enganado, mas ultimamente ando a acertar demasiadas vezes...

Anónimo disse...

Bem, não concordo nada que João Soares seja igual a AJ Seguro "diferença Zero". Raciocínio grosseiro. João Soares é politico que antes de o ser já o era. Com uma dinastia por detrás, para o bem e para o mal. Tem mundo e é incomparavelmente mais culto e sofisticado, quer politica quer socialmente. Percebe a fundo a ideologia da actual direita, as suas nuances, as causas complexas da crise, que europa temos pela frente, etc. Enfim podia dar-lhe para pior. Deu-lhe para apoiar o Seguro, porque o Sócrates não o tratou cuidadosamente, porque achou que o pai foi usado ( usou-se corajosamente) numas eleições presidenciais por causa do Sócrates. Porque nunca teve bom perder da Camara de Lx e nunca engoliu que o A. Costa a conquistasse por tantos anos, e para ser diferente do pai ... enfim, questões que só um pedo-psiquiatra pode resolver.

Ortorrômbico disse...



líder ? alguém aqui falou em... "líder" ?

Baltazar Correia Garção disse...




João Soares é apenas o filhote do Mário Soares, nada mais. Não dá nem nunca deu uma para a caixa. Foi eleitoralmente vexado por uma amélia chamada Santana Lopes e disso nunca há-de recuperar. Faz já parte de um Passado que o 23 de Março de 2011 enterrou definitivamente.


A única linguagem que compreende é a do aparelhismo partidário, o único "mundo" que ostenta é o do nepotismo amoral, a única "sofisticação" que aprendeu decorre de ter nascido em berço de ouro e com o cuzinho virado para a Lua.


Não chega para ter Futuro. (...)