quinta-feira, novembro 20, 2014

«A ministra quer queira quer não está metida nisto até ao pescoço»

      «O governo esconde-se atrás do governador do Banco de Portugal, como se fosse possível o Banco de Portugal negociar com o BCE [Banco Central Europeu] uma solução que envolvia um empréstimo de três mil e novecentos milhões de euros, sem conhecimento das Finanças, quer dizer é absolutamente extraordinário que isto possa ser dito».

Eis uma passagem do comentário de ontem de Constança Cunha e Sá na TVI 24 sobre a performance da Miss Swaps na comissão parlamentar de inquérito ao BES, que se sugere que seja visto.

6 comentários :

Anónimo disse...

Esta xuxalhada de merda não tem vergonha. Penduras do Estado, sempre a sacar do bolso de quem trabalha. São autênticos parasitas com as "preocupações xuxiais" e o "estado xuxial".

São autênticos vira-latas caloteiros. Os Mrs. bancarrota e misses falências... tenham vergonha.

Quando o vosso preto nojento estover "lá" é que vai ser fartar de rir. Nessa altura espero já estar bem longe desta estrumeira cheia de pessoalzinho sem colhões para vos dar o tratamento que merecem.

Anónimo disse...

O anormal anterior começa a espernear... é bom sinal! Significa que estão quase de saída para nunca mais voltarem... só faltam 10 meses para o lixo desaparecer...

Anónimo disse...

O comentário do idiota anónimo das 11:34:00 devia ser eliminado por desprezível racismo.

Quanto à questão do post: mas é evidente que foi o governo quem comandou tudo, pois não foi o conselho de ministros que aprovou o decreto-lei que permitiu a solução adoptada?
Se calhar querem fazer-nos crer que foi tudo uma feliz coincidência - num dia aprovam o decreto e dois dias depois o governador anuncia a "resolução". E claro, nós, saloios, devemos acreditar!
Como diria o nosso amigo Jumento, vão mas é à bardamerda!

Zé da Póvoa disse...

Desculpem, mas não concordo com a eliminação do comentário. É bom que fique para que tenhamos bem presente o que essa escumalha pensa e o que faria se tivesse poderes para tal!

Menino Jesus disse...



Que fique o comentário, mas que o pulha ranhoso que o escrevinhou seja chamado com urgência a uma reuniãozinha com o antónio borges no gabinete do vasco graça moura.


Mas que receba antes o tratamento merecido, que elas cá se fazem, cá se pagam, CAGALHOTO.

Fernando Romano disse...

Zé da Póvoa, estou de acordo consigo. Chama-lhe "escumalha"; eu defino-os como escurras - núcleo duro de apoio aos bandos. É o que lhes resta.