segunda-feira, janeiro 05, 2015

Aborto jornalístico


Não há ninguém no i que tivesse percebido que esta peça é uma vergonha, pois não há nenhuma alegada contradição de Sócrates descoberta pelo jornal? Vale a pena ler o que Estrela Serrano escreve sobre as contradições que o i diz descobrir em José Sócrates, muito embora tenha sido muito comedida no comentário.

10 comentários :

Dr. Fonseca Galhão disse...

Basta ler o editorial do Rosa para se perceber é possível uma esterqueira fiar cada vez pior. Valha-nos o consolo de saber que nem dado o lêem.

Anónimo disse...

mas alguém espera um mínimo de honestidade de quem não a tem?

Anónimo disse...

Este tipo de imprensa é um nojo.

Anónimo disse...

Este tipo de imprensa é um nojo.

Anónimo disse...

Quarenta anos passados sobre o fim da censura e continuamos sem o direito de não ser manipulados pela informação publicada. Paradoxal! E revelador dos limites da liberdade.

MR

Anónimo disse...

Mais uma publicação do grupo Newshold

Zé da Póvoa disse...

A ignorância da jornalista ( e já agora do editor também) é de tal ordem que ela diz que Sócrates gastou 95 mil de euros para pagar um leasing do carro.
Ora, sendo evidente que não domina mìnimamente termos económicos (não sabe o que é um leasing), também mostra não saber inglês. De outro modo, se soubesse que "lease" quer dizer aluguer
poderia concluir (se tivésse capacidade para tal) que um aluguer não é um pagamento à cabeça por inteiro. Antes, é um pagamento a prestações a prazo que no caso dos carros pode ser a 36 ou 48 meses.
Tanto dinheiro torrado neste pasquim para quê?

Fernando Romano disse...

Estamos em 2015, ano em que se assinalam 800 anos da histórica Magna Carta (1215).

Nela se estipulava no artigo 39:

"Nenhum homem livre será preso, aprisionado ou privado de uma propriedade, ou tornado fora-da-lei, ou exilado, ou de maneira alguma destruído, nem agiremos contra ele ou mandaremos alguém contra ele, a não ser por julgamento legal dos seus pares, ou pela lei da terra."

Isto há 8 séculos!


ricest disse...

...mas não falemos só dos "tablóides" mal amanhados...falemos igualmente dos ditos jornais de "referência"…o caso do Expresso…com a publicação das supostas "perguntas" a José Sócrates, na hipótese de entrevista, mostra que apenas quer fazer parte da porcaria...se não houve entrevista, por castração autoritária do "meritíssimo", então para que servem as perguntas publicadas...claro! Para vender lixo...é tudo a mesma sopa - “pasquins”...

Anónimo disse...

Quando vimos o advogado do motorista, num primeiro momento, desafiar o advogado de JS, dizendo que o carro tinha saído de Portugal, sim senhor, insinuando que a fantasia de levar malas cheias de dinheiro a Paris poderia ser verdadeira, para, uns dias depois, enfiar o rabo entre as pernas, afirmando que não existia qualquer contradição entre quem diz "saíu de Portugal" e quem diz "foi a Badajoz", percebemos logo tudo.