terça-feira, fevereiro 03, 2015

Recurso

Hoje no Diário de Notícias
Clique na imagem para a ampliar

14 comentários :

ignatz disse...

mais 2 meses para empatar e permitir uma saída ao super alex com a dita revisão da medida de coação ao fim de 3 meses e uma justificação antes havia motivos e agora já não há, tudo legal, nenhum abuso de poder e segue para bingo com forte plantação de mentiras na pasquinada habitual. motivo: demasiado perigoso manter o zé44 preso durante eleições e tentar colar o partido socialista à campanha em curso, porque sem batota levam uma abada de maioria absoluta.

Abílio Duarte disse...

A minha singela opinião, é que José Sócrates, nunca mais sai da prisão. Só se conseguir fugir como aconteceu ao Conde de Monte Cristo.
Cá estaremos para ver, como se vai realizar os desejos da nova inquisição,e do salazarismo,do Busch, quem não é por nós, é contra nós.

Anónimo disse...

Isto é kafkiano. O juiz da relação deveria, no minimo, renunciar a apreciação deste caso.

E ninguem é capaz de denunciar isto lá fora?

Anónimo disse...

Com um sindicaleiro, e outro candidato a sindicaleiro!
Está tudo dito acerca destas divindades!

Anónimo disse...

Que trapalhada! Não percebo porque o CC reproduz esta não noticia. Só baralha e dá uma imagem sinistra do mundo da justiça e do ministério Publico. E o que parece é!

Paulo Marques disse...

É extraórdinário como os apoiantes do Pinócrates acham que é uma cabala e que nada disto se viu.

Isto é a realidade para muitos portugueses, antes, durante e depois do prisioneiro 44 ter tido 7 anos para mudar o funcionamento da justiça. Não quis, agora apanha o sistema em cima depois de todas as trafulhices. O próximo que pense melhor no que acontece aos acusados pela justiça.

Jaquinzinha disse...



"Extraórdinário" és tu, analfabruto PIOLHOSO...

Anónimo disse...

vens de má fé com o termo pinócrates logo nem te destes ao trabalho de tentar perceber o ridículo de toda a situação, já tens a tua opinião formatada nem com todos os indícios és capaz de perceber que o que estão a fazer ultrapassa a justiça em si. Varias figuras conhecidas e sem qualquer ligação a Sócrates e que o atacaram no passado reconhecem que este processo está inquinado. Deves pensar que se muda o funcionamento da justiça com um estalar de dedos. Recorda quando tentou diminuir as ferias judiciais e algumas regalias.
Ter tido a hipótese da dificílima tarefa de mudar o funcionamento da justiça não torna a sua situação nem a de outros detidos mais legitima.

Anónimo disse...

O correio dos manhosos estava hoje mais preocupado com o facto de o sorteado ter dado razão a Marinho Pinto num processo em que o dito tinha acusado o Super Alex de ter torcido a Lei.
Isto dos juízes sorteados é como na bola, nunca agradam às duas equipas.

Santiago G. disse...

O curioso é que existem inducios descontextualuzados de riqueza, de vendas repetitivas a um amigo que faz negocios de milhoes com o estado, tudo comprovado e documentado... Se é culpado ou não? Se alguma vez favoreceu alguem está por provar onde de direito. Mas os indicios estão lá e irão a tribunal. Se uns acreditam na sua inocência, ok. Mas de chamar analfabrutos e burros aos que não acreditam, além de uma falta de respeito, é fanático e cego...

Uma coisa é certa, houve favoritismos e ajudas pessoais!?! Está à vista e provado que sim, se isso se qualifica como crime, deixemos os tribunais analisar.

Virgem Ofendida disse...

Ó Santiago aquilo a que chamas "indícios descontextualizados" na realidade é um mix da palha que te servem e da tua própria mesquinhez. Se está tudo provado e documentado, bota aí linkes para a malta ver, ou são provas que só tu podes ver e analisar? Dizes que está tudo provado mas depois afinal dizes que está por provar, pareces um bocado baralhado, parece que não sabes bem se vives num estado democrático ou se ainda vives na ditadura.

Olimpico disse...

Caro Santiago,se é o ex PJ, está um pouco baralhado, mas, o "bichinho" está lá. ...Está tudo provado e vai a julgamento ? Tanta certeza, que me provoca ainda mais comichão nos "calcanhares. Não estará fácil a vida de Sócrates, mas a ansiedade dos dois juizes,podem colocar o poder judicial ainda mais difícil . Só quem andava distraído, é que acreditava que Socrates não teria de "engolir" as "afrontas"....

linguado disse...

Há coisas que ainda não percebi:no exercício de cargo político o Sócrates benificiou quem?como benificiou?que recebeu em troca?se foi dinheiro quem pagou?como pagou e quando?de onde saíu o dinheiro e onde está agora?Presunção e água benta cada um toma o que quer, mas a continuação da prisão presuntiva já cheira e está precisar de varridela higiénica.Em prol do regular funcionamento da Justiça e a bem do estado de direito democrático.Doa a quem doer.

Jaquinzinha disse...



Ó senhorzinho Santiago, desculpe lá, mas quem usa termos insultuosos como "Pinócrates" não merece ser tratado como gente, merece apenas coices no focinho, como BESTA que é.


E o que por aí mais há é bestas a precisar, no mínimo, de levar coices.


Ponham-se a pau...