sábado, março 14, 2015

Juiz Desembargador Rui Rangel:
«O Juiz de Instrução não tem competência para analisar a questão»


Via canal no Youtube do Sítio com vista sobre a cidade

    «Se não houver dúvida nenhum de que os factos no caso concreto foram praticados no exercício de funções de primeiro-ministro, naturalmente que o juiz de instrução criminal não tem competência para analisar aquela questão. Deveria ser o Supremo Tribunal de Justiça. Isto é o que decorre da lei em termos teóricos.»
      Juiz Desembargador Rui Rangel no programa da RTP Sexta às 9

3 comentários :

Anónimo disse...

Não me digam que os factos em investigação recaem no período de Primeiro Ministro de Sócrates, e os sacanas ocultaram essa situação até agora só para o manterem prezo preventivamente ad eternum e lhe degradarem a apreciação do caso! Percebi bem?

Anónimo disse...

Pois percebeu. E o objetivo final é matá-lo politicamente, já que doutra maneira não pode ser. Sócrates é o terror dos estarolas. A rtp1 passou hoje todo o dia a lançar-lhe farpas.

ana

Anónimo disse...

O que me parece é que procurador e juiz já não sabem o que fazer porque, para além dos indícios cabritais e das notícias do CM, não conseguem encontrar quaisquer provas.
Então, para se livrarem do caso, lá conseguiram agora tirar da cartola esta suspeita dos "crimes" cometidos enquanto primeiro-ministro.
Desta forma "atiram a bola" para o Supremo e este que se amanhe.