sábado, março 28, 2015

Passos tóxico com delfim a encobrir a contaminação


Sendo embora da família do bacillus anthracis que se alçou a São Bento, a preocupação central da campanha de Miguel Albuquerque nas eleições na Madeira foi a de não aparecer associado à praxis do alegado primeiro-ministro. Por isso, Albuquerque teve de lhe suplicar que não desembarcasse por estes dias na Madeira.

Basta no entanto ter memória para saber ao que vem o cabeça de lista do PSD: «A reforma do Estado é despedir funcionários». É a refundação de que falavam Passos & Portas.

2 comentários :

Anónimo disse...

Dum ao outro venha o diabo e escolha. O Albuquerque, yes man do Jardim durante tantos anos, teve uma bela escola. Só rosnou ao dono agora que quer o osso. Tal qual o Passos, Relvas, Portas e companhia.

Anónimo disse...

Aos poucos vou percebendo a obsessão desta cambada com o despedimento de funcionários públicos.
Isto só pode querer dizer que querem é que tudo no Estado seja privado.
Pois se não querem o Estado na economia - está tudo a ser privatizado - e tudo o resto do Estado é prestação de serviços que se paga a pessoas - funcionários propriamente ditos ou outros prestadores - não é óbvio que a grande percentagem de despesa tem que ser com despesas de pessoal?!
Ou seja, a verdadeira intenção deles, a verdadeira "reforma do Estado" de que falam, é privatizar mesmo tudo, acabar com o Estado - saúde, educação, segurança social, tudo para as mãos de privados ... deles!