quarta-feira, junho 24, 2015

Estar com o povo

11 comentários :

Anónimo disse...

Olha, agora falam em "povo"... não eram "as pessoas"? Pensei que tinham banido a palavra "povo".
G_L

Fernando Romano disse...

António Costa, nas suas visitas às cidades de Portugal, na medida do possível deve abolir as vias rápidas e auto-estradas e deslocar-se por centenas de localidades e aldeias de Portugal, parando aqui e ali, com o apoio das organizações do PS, anunciando a passagem do futuro Primeiro-Ministro de Portugal. Para provocar desassossego mental e pôr o "País real" a fervilhar em política. Eu quero que ele passe na minha aldeia. Vou esfarrapar-me por isso.

Anónimo disse...

E tu passageiro das 06:19: o teu povo já n é o proletariado? Ou um como o outro é só de boca para fora? O povo para o teu partido só serve para a carneirada que querem fazer dele. Manipulado e obediente! Ao serviço da direita. É para isso que vocês servem!

Unknown disse...

Excelente comentário, apoio completamente!

Anónimo disse...

Povo? Desde quando o PS sabe o que é o povo? Este bardamerda diz e desdiz o que disse. Já arrumaram com o Trigo Pereira, que admitiu coligação com o fascista do marinho. Já arrumaram com o Centeno, que toda a gente sabe que é mais liberal do que o Vitor Gaspar. Este PS é um saco de gatos. E não me peçam para falar do velhadas do Ferro Rodrigues, porque tenho receio de não parar de rir. Ameixa, Pedrosa, Nico, Augusto Cão de Fila Santos Silva, Maria de Lourdes Condenada Rodrigues, pedro anão e silva: é correr com esta tralha toda. Vieira da Silva: o povo tb não te suporta. RUA. Se o PS ouvir o Pedro Delgado Alves, o Pedro Nuno Santos e à filha do Adriano, pode ser que se safe. Mas tem que correr com a tralha socrática toda. Já mandaram o Pedro Tareko da Silva pereira para Bruxelas, fizeram bem, que o tipo é fraco sob todos os pontos de vista. O Galamba tem valor. Claro que tenho pena de não ver estes 4 tipos no Bloco de Esquerda. Para todos os efeitos, é lá que eles queriam estar. Mas é humano e eu compreendo: eles escolheram o PS por uma questão de futuro político. Corram também com o Velho Rodrigues, o homem já nem consegue subir as escadarias da Assembleia da República. E, por favor, mandem o Zorrinho para a Tasmânia, porque Bruxelas fica a apenas 23 horas de viagem e a criatura se aparecer por cá é capaz de tirar votos do PS à razão de 60 por minuto.

Anónimo disse...

"escolheram o PS por uma questão de futuro político"

E escolheram bem. É lindo quando um militante BE enxofrado reconhece, sem se aperceber, que não tem fé nenhuma no seu partidinho de faz de conta.

Anónimo disse...

Este anónimo das 6 e 13 é burro como uma porta. Quem te disse que eu apoio o Bloco? Pretendi dizer-te que os 4 têm pinta de bloquistas. Têm causas. Não se distinguem as suas causas das do Bloco. Repare na isabel Moreira. Há deputada mais bloquista do que ela? Se fossem do Bloco nunca seriam poder neste país.

Anónimo disse...

E lindo , quando um militante do PS diz que escolheu o PS a pensar no , ( TACHO) , futuro político.
E escolheu bem, porque com esta crise esta difícil conseguir emprego, e só em Partidos como o PS se pode garantir o futuro, e ganhar uns cobres valentes.

Anónimo disse...

Só num partido com futuro politico é que se pode fazer a diferença, meu imbecil.
Porque são os únicos que governam.
O PCP e o BE nunca passarão de esgotos de intelectuais elitistas, ressabiados trotskistas e palermas inflexiveis. Nunca chegarão a governo porque não sabem negociar, nem querem.
Governar não é impôr, meus caros. Isso é o que PSD/CDS tem feito desde que se apanharam com o poder nas mãos. Não seria muito diferente se estivessem vocês com o poder nas mãos. Com a diferença que num mês estoiravam o orçamento de um ano inteiro.

Anónimo disse...

Ai falarem do BE, nao percebi oomento Zen do comentario de louça.

Anónimo disse...

O PCP em vez de critarem a direita da trafulhice - vê-se na TAP - o que faz chama o pior, ao Partido da Liberdade, sim e um partido da liberdade com com responsalidade.

Vota PS o resto é treta

Zé Boné o da Esperança meu