quarta-feira, julho 01, 2015

Vale do Lobo


Nunes Correia, ministro do Ambiente no Governo de Sócrates (no primeiro, entre 2005 e 2009), esclarece as questões sobre as suspeitas em torno de Vale do Lobo (vídeo).

6 comentários :

Anónimo disse...

Muito bem explicado, sem espinhas !
E agora qual vai ser a explicação para os milhões do Bataglia ? o MP está transformado numa nova PIDE e a Comunicação Social num Ministério da Propaganda !
Reparem na cara de atrapalhado do José Alberto Carvalho meio engasgado a tentar concluir ensaiando uma vaga insinuação de que "não sabemos o que realmente o MP tem sobre este caso" ... mas então o que o MP "tem sobre este caso" não veio escarrapachado no Correio da Manhã ? Ó Zé Alberto!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O MP tem uma mão cheia de nada e outra cheia de merda! Esses senhores e os jornalecos de propaganda fascista, tresandam que se farta! Por este andar ainda vão concluir que o Socrates foi quem tratou da escritura do grupo de amigos da praia a coelheira. Se calhar foi o catroga quem fez as transferencias...ou o boicoiso! Já n digo nada. Estamos no fascismo e isto começa a meter medo!!

Anónimo disse...

Pesca de arrasto com o Zé Alberto a ficar com a apanhar bodiões.

Anónimo disse...

Portanto este é um dos "jornalistas" top de Portugal? um tipo que convida alguém para o atacar, e que nem se preparou minimamente lendo as merdas que são públicas, e depois confrontado com a sua absoluta incompetência espalha lama antes de fechar a peça?

Por quanto é que os angolanos te compraram ó Zé Alberto?

vn disse...

E perante as acusações a José Sócrates sobre as alegadas vantagens concedidas ao Empreendimento de Vale do Lobo, não houve um jornalista sequer a fazer investigação sobre os documentos oficiais editados antes e depois de 2005? Pois é, o jornalismo de investigação dá muito trabalho. É mais fácil servir de correia de transmissão do MP.

Anónimo disse...

É absolutamente reveledor do beco sem saída aonde chegou o puto do inquérito verificar qual foi a reacção ao violento ataque de José Sócrates através da entrevista ao DN/TSF.
Primeiro o CM pela esferográfica do Eduardo Dâmaso (o chefe dos escribas vendidos) atira com um titulo de "barriga de aluguer" e de "uma confissão do Barroca ao juiz" e acaba num texto de factos requentados cheia de contradições e incongruências que termina mais uma vez num "o Carlos Santos Silva recusou dizer porque é que o Helder Bataglia lhe transferiu 12 milhões" e a inevitável conclusão de que "o MP ACREDITA ... que o dinheiro era para José Sócrates". Estreia-se até a aldrabar num termo novo dizendo que José Sócrates "SERIA o último beneficiário do dinheiro" quando José Sócrates desafia o MP precisamente a revelar quem são os "últimos beneficiários das contas do Carlos Santos Silva porque não é o nome dele que está lá" !
E depois a TVI vem relembrar os veredictos das duas juízas da Relação de Lisboa que votaram a favor da especial complexidade do processo, por oposição ao juiz que votou contra.
Reacção fraquinha, muito fraquinha, e SEM FACTOS NOVOS. Ó meu Deus ! se não t~em mais munições Sócrates vai acabar por ganhar por KO.