segunda-feira, outubro 19, 2015

Ainda que mal pergunte

        «Gostaria de lembrar que o Compromisso Ético obriga todos os deputados do PS a disciplina partidária no que se refere à Programa de Governo, Orçamentos do Estado, Moções de Censura e de Rejeição.

        Não valerá muito a pena andar a dividir o grupo parlamentar em istas para aqui e istas para ali.
          Ascenso Simões, no Facebook, num post intitulado Recordartória

A imprensa, que tanto gosta ir buscar os posts de Ascenso Simões, esqueceu-se deste? Por que será?

10 comentários :

Anónimo disse...

O problema não é o votar contra ou abster-se . Basta não comparecerem

Anónimo disse...

Pergunta sem sofisma e com resposta elucidativa, por favor: e se no dia da votação para aprovaçao do governo da coligação os tais deputados do PS (seguristas e afins) se ausentarem do Parlamento para permitir que ogoverno passe?

Anónimo disse...

Era espera-los um por um e dar-lhes uma carga de porrada e direciona-los para a bancada pafienta.

Anónimo disse...

Bem lembrou Ascenso Simões. Quem votou espera comparência e solidariedade partidária.Os tempos não estão para divisões nos momentos chave.

Anónimo disse...

Não há seguristas. Leiam o POST do blog do professor Rui Namorado, de Coimbra. Não é por aqui que a porca torce o rabo. E há mais de 10 dias que Vital Moreira também explicou isto. O acordo com a CDU está praticamente alcançado. É uma questão de horas. Falta apenas o Bloco de Esquerda.

Ass.: um tipo bem informado.

Anónimo disse...

Os seguristas estão a fazer para si próprios uma cama de pregos.Esquecem-se que não são faquires.

Anónimo disse...

Há para aí uma cambada de "comentadeiros" que veementemente tenta "convencer" os ditos "contras" a tomarem tal atitude. Se prevalecer o que vem sendo habitual (a diversidade de opiniões dos membros do PS) nada disso poderá acontecer. Era o que faltava, Estaria tudo de pernas para o ar. Até o MST, hoje no jornal da SIC, incentivou a tal posição... o que é muito estranho... Terá ele de agradar a alguém? Bastará somar 1 + 1? Concluam!

Anónimo disse...

Essa gentalha toda de direita que insiste em meter o nariz nos assuntos do PS, esquece-se que António Costa não chegou à liderança do PS através de golpes palacianos mas sim através de VOTAÇÃO LIVRE e participada dos seus militantes e inclusivé de SIMPATIZANTES do partido.
Esquecem-se que de facto António Costa é o mais legitimo de todos os lideres partidários. Pode-se argumentar que os militantes e simpatizantes escolheram mal ( o que não acho) mas nunca, nunca se poderá dizer que António Costa chegou onde chegou ilegitimamente.
E o mesmo será quando se tornar PM de Portugal.

Anónimo disse...

Eu pagava para ver. Os deputados são eleitos pelo Partido. Se por exemplo houver deputados que possam dar a maioria à PAF isso é que sería um Golpe de estado. Já não se lembram do que foi dito aquando do deputado do queijo Limiano?

RFC disse...

O tipo mora junto à fronteira, daí o espanholês.
São as rebajas do Portugal Profundo, é comprar!!