domingo, setembro 07, 2008

Os dados estão lançados




Conclui-se, após uma rápida vista de olhos pela blogosfera, que a direita ficou desiludida com o discurso frouxo de Castelo de Vide. O tal discurso arrebatador que, segundo os jornais, estava fechado a sete chaves, mas que, afinal, Pacheco Pereira acabou por antecipar no Público de ontem. Cada um tem o Karl Rove que merece.

Mas, como fez o Karl Rove do outro lado do Atlântico, preparem-se que vai valer tudo — até tirar olhos. A campanha suja segue dentro de momentos. A estratégia de Einhart da Paz para Santana Lopes vai parecer uma brincadeira de crianças, como se verá.

6 comentários :

Anónimo disse...

O ar descabelado do Pacheco Pereira na Quadratura diz tudo acerca dos seus objectivos. Ele não quer acabar os seus dias como professor convidado do ISCTE.

Anónimo disse...

Ahahahahahahah!!! Boa anónimo.

Edie Falco

Anónimo disse...

"Mas, como fez o Karl Rove do outro lado do Atlântico, preparem-se que vai valer tudo — até tirar olhos. A campanha suja segue dentro de momentos."

sinceramente, caro Miguel Abrantes, sendo eu um leitor habitual da Câmara Corporativa, gostava de saber o que você entende por campanha suja ?

Anónimo disse...

A campanha suja é familiar ao Abrantes há longos anos: mais precisamente desde meados da década de 80 na Marinha Grande. O homem sabe bem do que fala, senhoras e senhores.

Anónimo disse...

Qual campanha suja?


Não tinta nem cor, por melhor ou mais cara que seja, que faça parecer novo um chasso amolgado...

Anónimo disse...

Não HÁ (...)