sexta-feira, janeiro 16, 2009

Enfrentar a crise

O Governo britânico anunciou ontem que apoia o plano da operadora de Heathrow de construir a terceira pista do maior aeroporto de Londres. Geoff Hoon, secretário dos Transportes (equivalente a ministro), explicou que a iniciativa criará dezenas de milhares de empregos e a “capacidade adicional é crítica”. O custo da obra rondará sete mil milhões de libras (7,8 mil milhões de euros).

5 comentários :

carlos disse...

Meus caros.
Ide ler o Economist de hoje, sobre esse assunto e vejam como o Cameron sube à custa dessa terceira pista.
Não aprendam, não e colocam a Manela no poder em Outubro. Eh Eh

Anónimo disse...

A capacidade adicional é crítica, ou decisiva, numa tradução menos literal.

Quem conhece o aeroporto de Heathrow sabe que a sua ampliação não é um elefante branco. É absolutamente necessária.

8 mil milhões de euros é uma gota de água num país como o Reino Unido.

Portugal não se pode comparar a uma potência como a Grã-Bretanha.

Jeronimo disse...

(...)aconteceu algo muito grave: um jornalista de uma agência pública deslocou-se a Espanha - o que significa que foi lá pago por nós. Os nossos impostos é que pagaram essa deslocação. O que foi ele lá fazer? Foi falar com os socialistas espanhóis para lhes dizer que tinha havido alguém, neste caso eu, que tinha afirmado que com o nosso governo suspenderíamos de imediato essa decisão», afirmou a líder do PSD(...)
Cada vez que abre a boca, se entrasse mosca era uma sorte ...

Anónimo disse...

O jeronimo não ves que a tua manela derrapou em todo o comprimento? Alguem lhe passou a falsa noticia, com adjuntos destes não vai longe, alias nunca ia.

O que acontece é que o correspondeste da lusa,EM MADRID, e não de lisboa a madrid,face as afirmações da tua manela, resolveu e bem questionar as autoridades espanholas sobre o significado de um governante que, assinou em tempos, oficialmente documentos em nome de Portugal, vem agora por em causa aquilo que ela assinou.É vergonhoso este comportamento e só mostra a pessoa que é. NÃO TEM CREDEBILIDADE PARA DEFENDER O QUE QUER QUE SEJA.
É UMA "GAROTO" ENVELHECIDA.

Jeronimo disse...

CARAMURU não percebeste a ironia do meu comentário. Eu acho que a Sra consegue ser quase tão tolinha como Menezes. Mas no plano dos disparates já quase o ultrapassou. Esta de acusar a Lusa é de umj populismo e de uma precipitação que não tem explicação.