sábado, fevereiro 20, 2010

Hoje somos todos madeirenses


Diário de Notícias (o da Madeira,
perseguido sem contemplações por Alberto João Jardim)


2 comentários :

António Judeu disse...

Que grande Obra Feita que ele tem!

Os meus sentimentos aos enlutados, mas perguntem a vós próprios madeirenses, se o vosso grande líder em vez de gastar o dinheiro cubano no Regabofe, no Foguetório e no luxo inútil, não tería sido melhor aplicado a melhorar como devería ser as infraestruturas e ter evitado todo estre drama?

Se fosse no 'contenente' esta tragédia o que diria a comunicação social e a oposição??
A quem estaríam agora, justa ou injustamente, a atribuír as culpas??
Pois! Nós sabemos.
Que isto sirva para os crápulas do PPD-PSD aprenderem a serem mais humildes e não insultar os 'contenentais' porque Deus castiga.

Mais uma vez renovo as condolências aos enlutados que não têm culpa de ter um «grande líder cheio de obra feita» que em vez de fazer Obra a Sério, fez obra de fachada e hoje carrega na consciência estas mortes.

Sabemos todos que irão por já a surgir técnicos especializados (em contenção de danos)a garantir tudo e mais alguma coisa e que a culpa não é dele. Mas parece-me que isto é um revés ainda incomensurável em toda a estratégia pulha do PPD-PSD. Veremos.

Agora que os familiares enlutados agradeçam ao 'grande Alberto João' todo o dinheiro gasto no forrobó e no regabode em vez de o gastar onde era preciso.

Graza disse...

Claro que sim, hoje somos todos madeirenses, apesar de termos que continuar a engolir o esterco que nos impõem. Agora foi assim: "...precisamos da ajuda de todos de todos. Há momentos que não são para brincar à politica. Seria MISERÁVEL (!) que fosse quem fosse viesse brincar à politica..."
A.J.Jardim ouvido hoje na reportagem da RTP. Juro que ouvi.

Terão os madeirenses capacidade para imaginar como se sentem os seus irmãos continentais ao serem convocados desta forma?