segunda-feira, setembro 06, 2010

Viagens na Minha Terra

    • A.R., Vulgaridade:

      Já sabia, há muito, que a justiça era frágil; descobri, nos últimos dias, que pode ser também vulgar.

    • Filipe Nunes Vicente, CONTRATEM BOURMONT:

      O patético cerco continua. A arma especial ( uma catapulta sem rodas) da revisão constitucional, com que contavam obter supremacia, jaz abandonada na periferia do acampamento. Era difícil de manejar e agora os sitiantes fazem de conta que nunca a viram (…).

    • Francisco Seixas da Costa, "Maison & Object":

      (…) Diz-me quem me representou no evento que há, entre os empresários portugueses, um generalizado ambiente positivo e otimista, produto de contactos com mercados que começam a dar sinais visíveis de recuperação.

    • O Jumento, "Com tanto parágrafo demagógico":

      A tentativa de colar o governo à linguagem da UDP não passa de uma tentativa de iludir quem queira ver discutido o problema, tenta-se convencer pela demagogia. O que Luís Menezes Leitão deve explicar é porque um trabalhador com o ordenado mínimo que tenha, por exemplo, de recorrer ao crédito para fazer os mesmos tratamentos no mesmo serviço de saúde privado onde faz o mais bem sucedido recebe" muito menos do Estado por via das deduções, um não deduz quase nada, o outro deduz cerca de 40%. É esta diferença que Luís Menezes Leitão evita explicar com tanto parágrafo demagógico.

    • Valupi, Perguntas simples:

      Se Cavaco pretende que se fale verdade aos portugueses, quem o impede de dar o exemplo?

1 comentário :

Rosa disse...

Excelente pergunta!!