terça-feira, novembro 16, 2010

Políticos, empresas, lóbis, pressões...

António Nogueira Leite e Luís Paixão Martins, por razões não coincidentes (ou talvez nem por isso), insurgem-se contra o facto de Paulo Morais ter denunciado que Paulo Mota Pinto, deputado do PSD e ex-presidente do partido no consulado Ferreira Leite, acumular com o cargo de administrador não executivo da Zon.
Talvez tenham razão e talvez seja razoável admitir que os deputados sejam advogados, lobistas, administradores, jornalistas, o que lhes der nas ganas.
Acontece, porém, que Paulo Mota Pinto integrou uma direcção partidária que se fartou de atirar pedras a telhados que nem sequer eram de vidro. E que desencadeou um inquérito parlamentar sobre as nunca confirmadas pressões/manobras políticas noutras empresa de telecomunicações.
Percebem onde esta história nos conduz, não é?

5 comentários :

Anónimo disse...

Não...

Anónimo disse...

Mais um que, mais dia menos dia, vai começar a dizer:

"ZON? ZON? Mas o que é a ZON?".

É assim que eles ficam por dentro das Ongoings e das ZONs. É só para adquirirem conhecimentos.

Anónimo disse...

Muito papel ganhou esta escumalha a manipular as negociatas da comunicação social no inicio de 2010, e agora até à aprovação do OE também foi só encaixar com a manipulação dos juros da divída.
Dinheirinho em off-shores a rodos!

Anónimo disse...

O chibos são os que não comeram do bolo!

Anónimo disse...

abriu com o mota pinto para disfarçar, a ideia é continuar a esmiuçar as declarações de interesses dos deputados do ps. gajos pequeninos têm problemas destes.