sexta-feira, abril 15, 2011

O que o turista finlandês não sabe (e que o Dr. Passos Coelho não foi capaz de, levantando-se da mesa do jantar, lhe dizer)

Execução orçamental do 1.º trimestre:

10 comentários :

Anónimo disse...

e o dr. coelho tem testemunhas crediveis ou fabricou o facto. não há jornalista que tenha entrevistado o finnório de seguida?

A.Rebelo disse...

Salvo raras excepções,imprensa es crita e televisões só noticiam o que as respectivas tutorias políticas decidem.Cito um exemplo,veja-se a cobertura miserável que tem merecido a roubalheira do século por uma data de amigalhaços do Cavaco,agora complementada com os ganhos na venda de acções da SLN que vieram à luz do dia.Suponha-se este caso com actores do PS e com Sócrates e família no tráfico de acções!E nem uma fuga de informação o que é notável!

baladupovo disse...

Foi um crime lesa-pátria interromper o esforço que estava a ser seguido por Portugal, em conjunto com a União Europeia.
Nunca a União Europeia disse mal da determinação e da coragem de Portugal e do seu governo. Avalizaram muito positivamente o PEC-4 apresentado por Teixeira dos Santos e Sócrates: Banco Central Europeu, Comissão Europeia, Ângela Merkel, etc, etc. - todos elogiaram e aplaudiram o excelente desempenho de Sócrates e solidarizaram-se com ele, no ato estouvado e estúpido das oposições, principalmente do Ppd-Psd - que por inveja e raiva dele, tal como um fundamentalista fanático do futebol odeia o melhor jogador do adversário - tudo fizeram no jogo-porco para o derrubar! A ironia é ele ganhar outra e deste vez com maioria absoluta.
E era bem feito!

Rosa disse...

Vergonhoso! Mas isto parece mais um país de esquizofrénicos...
Isto é, de facto, a verdadeira asfixia democrática de que o PSD falava constantemente e de que, agora, faz uso contínuo...
É incrível como esta gente usa métodos pouco recomendáveis para atingir os seus fins...
Quando é que se poderá pôr esta casa (e esta gente) na ordem?

Anónimo disse...

Afinal, está tudo bem e o FMI vem fazer turismo.

Anónimo disse...

O que Pedro Passos Coelho não disse é que almoçou no dia do Congresso do PSD-Madeira na Quinta Vigia (presidência do Governo Regional), à conta do orçamento. O turista finlandes quase acertava, só que de facto quem pagou a factura foi o contribuinte português, não o finlandês.
Em anterior visita ao Funchal PPC recusou reunir com Jardim na Quinta Vigia exigindo que o encontro de carácter partidário tivesse lugar na sede do partido. Puxou pelos galões de presidente do PSD e para não ficar numa posição subalterna se fosse recebido na residência oficial do presidente do governo regional.

Alecandre Carvalho da Silveira disse...

Aqui no CC ainda acreditam em contos de fadas, que éo que o Silva Pereira hoje esteve a contar.
Estou na SICn a ver o vosso guru Prof Jose Reis a dizer um chorrilho de asneiras. Coitadinho, quer que o FMI tenha pena dagente.

Anónimo disse...

Fomos todos nós a pagar a almoçarada do PPC na Quinta Vigia, como pagamos por Manuela Ferreira Leite fazer campanha eleitoral na Madeira num viatura oficial da presidência do governo regional, igualmente paga pelos contribuintes.

Jagganatha disse...

um áviti di 400 milhões dá só 1600
ao ano

é frakito muy frakito

nã dá pra lhe chamá de super

dá não

Anónimo disse...

Miserável propaganda.

Seus charlatões, nem têm coragem de publicar as opiniões contrárias.