sexta-feira, abril 15, 2011

O SMS recebido por Pacheco Pereira

Mais logo (ou, na pior das hipóteses, amanhã), colocarei a parte da Quadratura do Círculo em que Pacheco Pereira fala do SMS (e das explicações que lhe foram dadas em seguida). O spin de Passos quer reduzir a questão ao SMS, descontextualizando-o.

Depois de uma primeira mentira, transformando uma reunião de horas num telefonema lacónico, surge uma segunda mentira: o silenciamento do SMS enviado aos deputados do PSD, que revela que o chumbo do PEC 4 foi uma decisão tomada após o ultimato de Marco António a Passos Coelho: ou provocas eleições no país ou tens eleições no PSD.

8 comentários :

Anónimo disse...

esta história tresanda àquelas caldeiras que o cavaco costuma servir em véspera de eleições. cadê o presidente? tá a fingir de morto.

escumalha nacional disse...

Uns rapazolas ordinarios, colocaram as suas ambições pessoais em detrimento do País.

Só mesmo de traidores.

Anónimo disse...

qual o interesse do paixão martins em querer queimar-se nesta historieta: há o sms e há o pedido de esclarecimento. só pode ser tentativa de limitar os danos ao coelho. mas, ou muito me engano, o pacheco vai voltar à carga. e coelhos come ele ao pequeno almoço.

Anónimo disse...

...entretanto, em Belém, a neta de Cavaco Silva entretém-se no facebook....

Anónimo disse...

O que Pedro Passos Coelho não disse é que almoçou no dia do Congresso do PSD-Madeira na Quinta Vigia (presidência do Governo Regional), à conta do orçamento. O turista finlandes quase acertava, só que de facto quem pagou a factura foi o contribuinte português, não o finlandês.
Em anterior visita ao Funchal PPC recusou reunir com Jardim na Quinta Vigia exigindo que o encontro de carácter partidário tivesse lugar na sede do partido. Puxou pelos galões de presidente do PSD e para não ficar numa posição subalterna se fosse recebido na residência oficial do presidente do governo regional.

Anónimo disse...

Fomos todos nós a pagar a almoçarada do PPC na Quinta Vigia, como pagamos por Manuela Ferreira Leite fazer campanha eleitoral na Madeira numa viatura oficial da presidência do governo regional, igualmente paga pelos contribuintes.

Jagganatha disse...

e ó despois continua a haver $

num há num é

e o pessoal aguenta circo durante uma semana

mas 3 meses?

Jagganatha disse...

quando a banca reduz

é mau muito mau

faz reduzir o volume de trabalho

uma vez que não há objectivos

a cumprir

isso dá maus sinais
ao menos exportem-nos para o Brasil