sexta-feira, abril 29, 2011

Vamos ficar pelas “linhas” da política económica

Algo me diz que, mesmo depois da apresentação do programa do PSD, vamos continuar sem conhecer a alternativa que este propõe para o país: "A componente económica do programa tem cerca de 50 páginas e defende um "choque de crescimento" que possibilite pôr Portugal a crescer acima dos 3% nos próximos quatro anos. O programa não chega ao detalhe das medidas concretas, mas aponta as linhas da política económica."
    Paulo F.

8 comentários :

Anónimo disse...

a temperatura sobe para a s. caetano

http://itsprstupid.blogspot.com/2011/04/paulo-portas-sobe-temperatura.html

http://albergueespanhol.blogs.sapo.pt/1038125.html

Anónimo disse...

O maior problema económico nacional é o da dívida privada, diz quem sabe, e prova-o.

O sr Ulrich vem hoje a lamentar-se do bloqueio ao crédito, ou seja na prática, o impedimento de bancar à maneira portuguesa. Percebe-se porquê; o sr CEO e o seu banco existe, tal qual os outros, porque vai ao mercado (ía) financiar-se ao preço da uva mijona e depois emprestar aos clientes, incluindo o Estado, a preços dez vezes superior. Mas que grandes gestores!

É a lei natural;quando o centro de gravidade não coincide com o centro do quadrado da base de sustentação e sai fora dos seus limites,cai a pirâmide, cai o homem, e tudo o que ele faça e não respeite os princípios daquela lei fundamental.

Foi o caso, e o descaramento chega ao ponto de culpar o governo.

E eu que cheguei a acreditar na competência desta corja de pantemineiros; que parvo que sou!

Anónimo disse...

A dúvida do eleitor: um governo demissionário incompetente ou um projecto de futuro governo incompetente? Não se pode pendurar no varal ambos os partidos, e deixá-los mirrar ao sol?

Von

João Magalhães disse...

Von, tem andado desaparecido...
Um comentador residente um bocado incompetente.

Anónimo disse...

Incompetente? Por não dizer o que o dono manda? Olhe que não, João, olhe que não...

Von

João Magalhães disse...

Oh Von, a incompetência tem só a ver com a ausência. Já tinha saudades suas. Imaginei até que estava com o catroga e o moedas a triturar páginas para O Programa.

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao CC pelo forte combate que estão a desempenhar contra o desemprego em Portugal. Acho que merecem um louvor público, para que isso possa acontecer, não querem publicar quantos censores trabalham neste momento convosco??

Farense disse...

Censores? Está a falar dos comentadores da sic, tvi, Correio da Manhã e Público?