domingo, setembro 04, 2011

A burla para ganhar eleições

• Pedro Marques Lopes, Por favor:
    ‘Prometo esquecer-me da famosa proclamação do primeiro-ministro, aquela em que Passos Coelho dizia existirem dois caminhos para a solução do problema do défice: reduzir a despesa ou aumentar impostos, sendo a dos socialistas a segunda e a dele a primeira. Vou varrer da minha memória as afirmações grandiloquentes de actuais responsáveis governamentais, que juravam a pés juntos haver um plano detalhado para o corte nos gastos supérfluos do Estado.’

5 comentários :

praianorte disse...

Ate este seu apoiante já descobrui o embuste que é Passos.

Anónimo disse...

O curioso é haver alguem (aparentemente Pedro Marques Lopes) que ainda acredita que existem "gorduras" no Estado para cortar........

Liricos....

Anónimo disse...

Este Pedro se não existisse tinha que se inventar. Este 1º. ministro em 2 meses mostrou ser pior que o Sócrates em 6 anos mas este trafulha continua muito macio com ele. Estará à espera de também ir ao pote? Quem sabe?
Por exemplo, ainda ontem no Eixo do Mal o outro, não sei o nome dele, o do Inimigo do Público. Este já tem tacho, no patrãozinho Belmirinho.
Ainda ontem disse que o país está assim por culpa do Sócrates. É com bestas destas, que passam pela crise internacional, não vêm o Reino Unido, a Espanha, a Itália, a Irlanda, a Grécia, até a Dinamarca, os EUA, etc., etc. e tudo é culpa do Sócrates. Que se há-de fazer a merdas destes?
Mandá-lo levar num sítio que eu cá sei. É nojento, porco. Mas o Belmiro não o deixa dizer outra coisa. É o pote!

MFerrer disse...

A Colossal Fraude Eleitoral! Quem é que apresenta a queixa! Por burla e por manipulação de resultados eleitorais?

Rosa disse...

Mas eu nunca duvidei de como as coisas se iriam passar...
É mesmo um pouco estranho como é que as pessoas se deixaram iludir, para não usar um verbo mais forte...