- ‘Prometo esquecer-me da famosa proclamação do primeiro-ministro, aquela em que Passos Coelho dizia existirem dois caminhos para a solução do problema do défice: reduzir a despesa ou aumentar impostos, sendo a dos socialistas a segunda e a dele a primeira. Vou varrer da minha memória as afirmações grandiloquentes de actuais responsáveis governamentais, que juravam a pés juntos haver um plano detalhado para o corte nos gastos supérfluos do Estado.’
domingo, setembro 04, 2011
A burla para ganhar eleições
• Pedro Marques Lopes, Por favor:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Ate este seu apoiante já descobrui o embuste que é Passos.
O curioso é haver alguem (aparentemente Pedro Marques Lopes) que ainda acredita que existem "gorduras" no Estado para cortar........
Liricos....
Este Pedro se não existisse tinha que se inventar. Este 1º. ministro em 2 meses mostrou ser pior que o Sócrates em 6 anos mas este trafulha continua muito macio com ele. Estará à espera de também ir ao pote? Quem sabe?
Por exemplo, ainda ontem no Eixo do Mal o outro, não sei o nome dele, o do Inimigo do Público. Este já tem tacho, no patrãozinho Belmirinho.
Ainda ontem disse que o país está assim por culpa do Sócrates. É com bestas destas, que passam pela crise internacional, não vêm o Reino Unido, a Espanha, a Itália, a Irlanda, a Grécia, até a Dinamarca, os EUA, etc., etc. e tudo é culpa do Sócrates. Que se há-de fazer a merdas destes?
Mandá-lo levar num sítio que eu cá sei. É nojento, porco. Mas o Belmiro não o deixa dizer outra coisa. É o pote!
A Colossal Fraude Eleitoral! Quem é que apresenta a queixa! Por burla e por manipulação de resultados eleitorais?
Mas eu nunca duvidei de como as coisas se iriam passar...
É mesmo um pouco estranho como é que as pessoas se deixaram iludir, para não usar um verbo mais forte...
Enviar um comentário