quinta-feira, janeiro 17, 2013

Pôr-do-sol


O Tribunal de júri absolve "estripador de Lisboa". Como sublinha Estrela Serrano,
    «Chega assim ao fim um dos capítulos mais negros da história do “jornalismo de investigação” em Portugal. Do que se conhece do acórdão que absolveu o arguido, retenho uma frase que na sua singeleza vale pelo não dito:
      “Quanto ao crime de Aveiro, o tribunal entendeu ainda que o arguido limitou-se a confirmar várias sugestões que a jornalista ia apontando

9 comentários :

Anónimo disse...

a felícia e a judiciária usaram o mesmo esquema na casa pia: "...confirmar sugestões que iam apontando"

Jonas disse...

Uma fraude como esta não tem consequencias para a jornalista prevaricadora? O MP e o Sindicato dos jornalistas vão ficar quietinhos? Afinal o que é um crime? Só quando o MP quer que seja? E o dinheiro dos contribuintes gasto na fraude? A verdade é que depois do Casa Pia, Freeport, Face Oculta e agora o Buraco no Asfalto, tudo dá para entreter o MP e perseguir os adversários.

Anónimo disse...

Foi patético ouvir ontem a cabrita a tentar espernear moribunda, fazendo crer que o homem é mesmo culpado. Tentava desesperadamente agarrar-se a um ultimo foi de dignidade que, na verdade, já não tem.

Resta perguntar, legitimamente: o que não terá feito esta senhora, habitualmente bem relacionada na PJ, durante o processo Casa Pia?

Anónimo disse...

Investigação de 'sarjeta'tem que dar nisto.

Anónimo disse...

Retirar da carteira profissional e já. Essa senhora não têm carácter nem competencias para exercer a profissão de jornalista.

Olimpico disse...


O problema não é " a Cabrita " esta não é jornalista. O problema é vêr alguns que são jornalistas, calarem a tentativa do governo em debater à PORTA FECHADA, com jornalistas dentro, sem caneta e de ouvidos fechados...INACREDITÁVEL
Continuem a falar " da Cabrita "...

Anónimo disse...

Sempre pode escrever a 2.ª parte da biografia do coelho.

"O descalabro: a caída em desgraça de um homem (in)vulgar"

Anónimo disse...


Socraticos da treta. Antes de falarem e criticarem convém confirmar certas coisas. A conferência sobre a reforma de estado organizada em Lisboa tinha regras que desde o inicio todos sabiam como iria decorrer portanto armarem-se em virgens ofendidas (os jornalistas) é uma atitude patética mas percebe-se de que sector vinham portanto nada de admirar.

Cala-te e continua a chupar disse...



Volta para a latrina, aberração.