sábado, dezembro 21, 2013

“O seu relatório não é apenas desonesto politicamente,
é ainda ridículo e patético”

• Miguel Sousa Tavares, RAZÕES DE DESCRENÇA [hoje no Expresso]:
    ‘Confesso a minha ignorância: eu nunca tinha ouvido falar no nome da senhora deputada Clara Marques Mendes. Ouvi agora e pelas piores razões: como autora do relatório da comissão parlamentar de inquérito aos swap. E a única coisa possível de dizer em abono do indecoroso relatório da sr.ª deputada é que ela não é autora da descoberta que uma CPI se destina apenas a apurar a verdade que, em cada momento, a maioria parlamentar decide como tal. (…)

    Mas, apesar deste direito adquirido à mentira e à falta de vergonha, o relatório da deputada Clara Marques Mendes conseguiu ainda ultrapassar em despudor os limites mínimos da decência política, com que, apesar de tudo, ainda se costuma tentar disfarçar aquela fantochada parlamentar. O seu relatório não é apenas desonesto politicamente, é ainda ridículo e patético. (…) A ginástica mental a que a senhora deputada se dedicou no esforço de salvar a face aos "seus", e, em especial à ministra Maria Luís Albuquerque, revela uma falta de respeito absoluta pela função de deputado. A senhora deputada presume que a verdade se estabelece com esta leviandade, que um assunto desta gravidade e consequências se encerra assim e que nós somos todos parvos.’

7 comentários :

Anónimo disse...

Ou não pertencesse a senhoreca á familia do "ganda noia, pá."
Quem sai aos seus não degenera, e a senhoreca prova que é feita da mesma estirpe do irmão : uma estirpe de MERDA.
Ignorar o facto da ministra , a quem esta senhoreca lambe o cú, ter assinado swaps criminosos para o estado ( aliás , os primeiros a serem encerrados e a desaparecerem do radar, não fossem dar bronca ainda maior )e no fim atirar a totalidade da culpa para as costas do PS ( ignorando o facto de , a maioria dos gestores publicos que assinaram os swaps terem sido e continuarem a ser PPDs), diz muito do calibre intelectual e ético desta imbecil.
Esta gente vai ter mesmo de ser arrancada á força, é o que se faz ás ervas daninhas que teimam em estragar tudo o que tocam.

Anónimo disse...

E o palhaço do Seguro, não diz nada?
E o PS não corre com esse traidor?

josé neves disse...

Esta senhora espécie de deputada ainda vive no tempo da idiotia geral em que o povo, levado pelos jornalistas antigos e actuais masturbadores destes governantes, embarcou na oposição a Sócrates de olhos fechados e mãos abertas à espera de abastança de "gordurinha" (como diziam os professores).
Nesse tempo os portugueses papavam tudo o que lhes liam na tv, prometiam em campanha eleitoral e metiam na cabeça, via os tais habituais masturbadores profissionais.
Mas minha senhora espécie de deputada, o tempo desde esse tempo marcado por vós de mediocridade, desonestidade, falsidade, irresponsabilidade, antinacionalidade e antiportugalidade, mudou o tempo e agora, o que antes funcionava de vento em poupa é visto como mais uma descarada e intragável falsidade de gente sem princípios nem escrúpulos.
Minha senhora, a sua rábula, à antigamente, foi de tal modo vergonhosa que nem sequer os vossos lacaios masturbadores profissionais nos media lhes deram seguimento: até eles tiveram medo de se sujar caso viessem masturbar-lhe a ideia contida na sua rábula.
E deste modo ficou a senhora espécie de deputada só no seu papel de masturbar a ministra luis que, para si, não existe oficialmente e apenas existe na intimidade quanto mais ser expert ou saber de swaps.
De swaps o grande especialista é um secretário do PS jamais os que os estudavam nos bancos, os propunham e explicavam em pormenor e depois vendiam às empresas públicas, do governo levaram tampa, e até as assinavam nos contratos e que, por acaso eram todos do PSD.
Que grande escola foi o bpn minha senhora espécie de deputada, e continua.

Anónimo disse...

Quanto à senhora é capaz de ter mais 15cm que o "ganda noia" e também em aldrabices . da escola do Gica das Fotocopias

Quanto ao Seguro, só posso dizer que o homem não nasceu para isto...rifem-no no cabaz de Natal enquanto é tempo.

Tenho mais respeito pelos ciganos da feira do Relógio que a malta da Buenos Aires

Zé da Adega

josé neves disse...

Errata:
Leia-se de «de vento em popa» e não em poupa.
Os malfeitores martelam tanto a palavra "poupar" e "poupança" que automáticamente, somos levados de ouvido.
E é precisamente este automatismo inconsciente que é perigoso. Eles sabem bem disso por isso mesmo martelam e martelam as palavras que usam.

ignatz disse...

a mana mendes, que ninguém tinha dado pela existência, acaba de ganhar o direito a uma secretaria-geral de qualquer porra de influência psd.

Anónimo disse...

O Costa Pinotes é um santo..durante 6 anos tentou esconder o défice swpticamente. Que Povo é este que ainda não está farto desta esquerda que nunca soube gerir o erário publico