O Mirante |
Um sector da direita soube antecipar a queda do regime, o que lhe deu a possibilidade de aparecer depois a reivindicar o direito a manter-se no poder. Outros sectores, surpreendidos pelos acontecimentos, desdobraram-se a inventar partidos políticos. O sentido prático da direita fê-la deixar cair alguns desses projectos e concentrar-se no que hoje em dia a representa. O estalar do verniz de um ou outro recalcitrante tem a vantagem de nos reconduzir às suas origens.
13 comentários :
a representante do cds/pp pelo menos é coerente com a votação do mesmo partido contra a aprovação da constituição em 1976. E ao contrário de quem antes de Abril se não levantasse à passagem de suas excelências no governo ou nas Câmara de então, poderá continuar sem ser incomodada ou encarcerada pela polícia.
E o defensor da democracia ex. Presidente da República afinal onde estava no 25 Abril de 2014? Na rua, desprezando as instituições democraticamente eleitas. Isso sim deveria ser motivo de indignação de todo o povo português. Mas enfim, para quem fala de censura da imprensa actualmente ficamos descansados com a liberdade de informação, pois nenhum, um jornalista que fosse, condenou a postura reles de Mário Soares. Reles e anti-democrática. Não tem outra classificação.
Ó ranhoso, o GRANDE SOARES estava com o povo, querias que fizesse parte dessa farsa em que um Presidente que repetidamente viola a constituição que jurou defender, que nem usa cravo e com registo de bufo na PIDE, solta umas patacoadas aplaudido pela escumalha fascista que nos governa e que sempre desprezou o 25 de abril???
"Reles" era a tua tia ,oh meu!XÕ!XÔ! Daqui para fora!
Esta gente do PPD e o CDS que governaram o país 48 anos antes do 25 de Abril, não é reciclável. Continuam profundamente salazaristas.
Sendo o país democratico, há que respeitar e tolerar a diferença. Melhor esta atitude do que ser hipócrita.
eheheheheheeh...nada disso!
"ai as minhas cruzes..."
um filho da puta defensor de outro filho da puta que dizia querer atirar os portugueses aos tubarões
Uma pessoa deve levantar-se perante o hino nacional, não perante uma canção do Zeca. Que eu saiba.
uma cambada. uns CORRUPTOS que vivem a "mamar" no Estado desde a implantação da republica.
"Uma canção do Zeca" que por este andar qualquer dia VALE MAIS DO QUE O HINO DE BRUTOGAL!
Percebesta, Lavoiro?
a direita está cheia de admiradores do zeca, atãoem véspera de eleições nem se fala.
"Que eu saiba", diz o tal Lavoira.
Ou seja: NADA.
Que idiota mais imbecil...
Enviar um comentário