quinta-feira, novembro 05, 2015

Não sabem como dar a notícia do acordo à esquerda aos leitores...

No blogue do Zé Manel

8 comentários :

Fernando Romano disse...

Parece que só falta

to kick de bucket.

Anónimo disse...

Não sabem como dar a notícia nem onde podem arranjar adesivo adequado para a reviravolta. Esta é a direita, senhoras e senhores. Mente a ela própria, engana-sde a si própria. Não tem cura, porque é
estúpida. Aceitou, sem questionar nem pestanejar, a cartilha salazarista de avós e pais. Cresceu e formou-se na escola da vingança, nem ela sabe de quê. Mas, atenção, os culpados fomos nós que, em 1974/75, não sentámos no banco dos réus ministros, legionarios, informadores da Pide, juízes dos tribunais plenarios, capitalistas engordados pelo estado, etc. etc. Aceitámos passivamente a solução maluca do PCP: sanear a torto e a direito. Foi a ideal malha larga por onde escaparam os salazaristas, ao mesmo tempo que se criava um reassentimento nacional devido às injustiças.

Rosa disse...



Se calhar...é isso mesmo...

Júlio de Matos disse...



Ora, quem os lê também não está interessado em notícias, só quer é PROPAGANDA!!!

Anónimo disse...

Se calhar até tem razão.

Anónimo disse...

Miguel Abrantes: por que é que dizes isso? Como sabes que essa reunião na Soeiro Pereira Gomes foi para finalizar o acordo?

Mário Gonçalves

Jose disse...

O Costa anda há um mês de secretaria em secretaria para obter as credenciais de acesso a 1º ministro.
Depois de duas campanhas eleitorais...é preciso querer muito!

Josè Martins Amaro disse...

Há 40 anos, que a esquerda à esquerda do PS é apelidada de radical e ortodoxa. Ora, estamos perante uma reviravolta histórica,que não pode atirada no lixo. Quem recorda o 25 de novembro/75 eu recordo o 24 de abril/74. Por outro lado, há uma diferença significativa entre comandar e ser comandado. Sem medos nem papões, um governo das esquerdas já.José Martins Amaro.