segunda-feira, outubro 21, 2013

OE-2013: novo exemplo do falhanço do Governo


José Sócrates na RTP em 20.10.2013 (via Manuel Cintra)

3 comentários :

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/reabilitacao-do-liceu-passos-manuel-recebeu-premio-europa-nostra-1609878

Anónimo disse...

Alguém em minha casa quis ouvir o "bandalho" que fala no correio da manha TV e estou quase a vomitar do fedor a merda que brota daquela boca.( desculpem mas também estou "raivosa")

Manuel Pacheco disse...

A inveja é uma coisa muita feia:
Ouvi um pouco da entrevista de Júlio Magalhães a Pedro Santana Lopes na CMTV. Digo um pouco porque Santana Lopes ainda se considera o “lenfant terrible” e não suporta que outros, muitos outros, sejam superiores a ele. Depois não convive com a crítica. Gosta de criticar, ou seja, de dizer mal e depois ofende-se quando outros chamam os bois pelo nome. Se fosse a enumerar as birras e maledicências que teve, ia dizer umas quantas, mas são muitas, muitas mais.
Quem está por dentro da vida de Santana Lopes sabe que ele parece as “tias de Cascais”. Defende-se atacando José Sócrates. Mas é quase sempre assim. Ele, como dirigente desportivo que foi, sabe que o ataque é a melhor defesa.
Mais a mais José Sócrates na entrevista só se refere a ele, Santana Lopes, na parte que diz respeito aos cartazes mas aí diz que telefonou ao Miguel Relvas e este disse: “não, não, esse não é nosso! Isso é coisa de Santana Lopes e dos brasileiros!" Também se referiu que na televisão Santana Lopes insinuou que José Sócrates era homossexual.
Para a seguir dizer: “antes da minha tomada de posse o Santana recebeu-me. Fui lá e disse-lhe: você desculpe, mas a nossa relação pessoal não existirá mais”. Perante isso e depois de se saber a frontalidade de José Sócrates confio mais no que este diz que Santana Lopes.
Quem era capaz de guardar um segredo como fez José Sócrates? Depois de Passos Coelho ter dito que não foi tido nem achado sobre o PECIV e toda a imprensa quer escrita, quer falada, de comentar durante vários meses essa mesma mentira, só soubemos que era mentira, por que num programa televisivo alguém confrontou Passos Coelho e este aí não foi capaz de o negar.
Também a comunicação social, principalmente o Correio da Manhã, teceu críticas sobre a ida de José Sócrates como comentador político do Canal um, agora aproveita todas as migalhas de José Sócrates para subir nas audiências. Depois lá vem o provérbio popular: viver não custa o que custa é saber viver.
http://youtu.be/n_Sj8UVeghE
http://cirandando-ariel.blogspot.pt/2013/10/a-inveja-e-uma-coisa-muito-feia.html