sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O comendador que continua na ribalta

Depois de Dias André, também Rosa Mota, a outra coordenadora da PJ no processo Casa Pia, foi ao Parlamento desmentir Souto Moura, garantindo que as disquetes constantes do Envelope 9 foram lidas e a sua informação tratada. Como se fazem os inquéritos no Ministério Público?

3 comentários :

Peliteiro disse...

Sócrates trava Correia de Campos

Anónimo disse...

Já toda a gente sabe que Souto Moura é um grande aldrabão compulsivo. Este "figurão" não passa de um pequeno (e asqueroso) "queque" que ascendeu a PGR porque neste paizeco qualquer miserável licenciado pode chegar ao topo de uma instituição ainda que tenha língua de comadre e mente de mentecapto, bastando ser de "famílias"(?!) - (irmão arquitecto?!) reconhecidas pelo "politicamente correcto".

Anónimo disse...

O gato constipado tem que ser sujeito a outro contraditorio, este na presença dos respectivos inspectores. cara a cara, olhos nos olhos. se as afirmações destes srs.são verdadeiras, só há um caminho a fazer, por o gato constipado atrás das grades, por ser cumplice com a mentira e corrupção, utilizando os serviços da PGR para servir interesses particulares obscuros.
É necessario saber toda a verdade.