segunda-feira, março 12, 2007

Por que é importante a livre circulação de pessoas?




    Fernando — Maria Cândida, sabia que, na Espanha, já têm resultados ao fim de quatro meses, enquanto a Operação Furacão já vai em quase dois anos e népia?
    Maria Cândida — Está bem, Fernando, mas eu ando a fazer estudos muito importantes sobre a corrupção em geral. A longo prazo, o país há-de beneficiar disso.
    Fernando — Mas se eu digo isso à imprensa, algum engraçadinho ainda me atira à cara que, a longo prazo, estamos todos mortos...
    Maria Cândida — Não se rale, Fernando. Fazemos mais umas buscas e, se for preciso, eu dou uma entrevista ao Dâmaso a explicar a importância dos estudos. Esta estratégia nunca falhou até hoje.
    Fernando — Ó ó Cândida, então... Mas os meios que lhe dei, com o reforço de dezenas de peritos fiscais, não lhe permitem andar mais depressa?
    Maria Cândida — Pois, a questão dos meios… é que eles lá têm procuradores espanhóis.

9 comentários :

Anónimo disse...

Também se aplica à Procuradoria o principio de duas avaliações negativas Rua?

Anónimo disse...

E quem os avaliava?!!!!
O Cluny?!!! O Souto MOura?!!!!
Classificação de muito bom, pelo menos!!!

Anónimo disse...

Esta sra. é um hino á inepcia total. A amnesia deve ser estado normal desta candida, com flôr?...cujo crime continua a viver á sombra da bananeira. Continuem meus caros vigaristas, a roubar, a corrumper, a chular, que nada lhes acontece.

Anónimo disse...

Total irresponsabilidade
Em mais uma demonstração de oportunismo demagógico, Marques Mendes veio reclamar a imediata diminuição de impostos, mesmo se Portugal continua a ter de cumprir um exigente programa de redução do défice orçamental. Como era exigido por um mínimo de seriedade política, Manuela Ferreira Leite veio qualificar essa ideia como «totalmente irresponsável».
Se é que com iniciativas destas que o líder do PSD se quer credibilizar como candidato a ser primeiro-ministro, estamos conversados...

Anónimo disse...

Terça-feira, Março 13, 2007
Dossier Sócrates na Procuradoria

Do Portugal Profundo sabe que, após terem sido publicamente difundidos através de um meio de comunicação social nacional - o jornal "O Crime" de 8-3-2007 - alegados factos graves e apresentadas dúvidas relevantes sobre o percurso académico do primeiro-ministro José Sócrates e a utilização do título de "engenheiro", na passada sexta-feira (dia 9-3-2007), o corajoso advogado Dr. José Maria Martins enviou ao Procurador-Geral da República uma participação criminal para que seja investigado o assunto e apurada toda a verdade.

Limitação de responsabilidade (disclaimer): José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa (tal como, neste caso, a Universidade Independente no processo de equivalência, curso ou concessão do diploma) não é suspeito nas suas habilitações académicas da realização de qualquer ilegalidade ou irregularidade.

Publicado por Antonio Balbino Caldeira em 3/13/2007 07:39:00 AM

Anónimo disse...

Não piquem muito senão eles começam a trabalhar e muita boa gentinha vai dentro...
Eu vou rezar um padre nosso para que isso aconteça, a quem o merecer
Seja feita a Sua vontade

Anónimo disse...

Mais um grande mistério do Universo: "Em DCIAP que engonha, não se mexe"?

Anónimo disse...

O cluny e o Souto Moura nunca foram inspectores para que conste.

Anónimo disse...

INspectores não, mas bofias...tudo aponta que sim...