Veja-se o que se escreve hoje nos jornais:
• No DN:
«Ontem esse espaço de "discussão" consistiu no seguinte: três horas e meia de sessão e 18 discursos consecutivos de elogio à governação. Única presença minimamente surpreendente: João Lobo Antunes, mandatário de Cavaco Silva nas últimas eleições presidenciais e membro do Conselho de Estado designado pelo Presidente da República.»
“Na tradicional corrida a umas palavrinhas do líder, ganhou a medalha de ouro o sexólogo Júlio Machado Vaz.”
• No JN:
“O psicólogo Júlio Machado Vaz, o neurocirurgião João Lobo Antunes, António Vitorino, Joaquim Gomes Canotilho foram alguns dos oradores do encontro de ontem. O constitucionalista de Coimbra apresentou as 15 marcas da modernidade socialista concluindo pela "bondade intrínseca" das medidas tomadas nos últimos três anos.”
• No CM:
“O ex-ministro da Saúde Correia de Campos, que foi substituído na sequência da polémica sobre o encerramento das Urgências, fez questão de marcar presença no evento. Quando o nome do ex-ministro foi referido no discurso do médico João Lobo Antunes todo a sala se levantou para o aplaudir, tendo Correia de Campos agradecido o apoio. A ministra da Saúde, Ana Jorge, e o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, não estiveram presentes. A primeira porque acompanhou Cavaco Silva na visita de dois dias ao Norte e o segundo porque está em Angola em missão oficial.
Presentes estiveram os ilustres constitucionalistas Vital Moreira e Gomes Canotilho, o ex-comissário europeu António Vitorino, o presidente da Associação Comercial do Porto, Rui Moreira, o professor universitário António Câmara, prémio Pessoa em 2006, e o sexólogo Júlio Machado Vaz.”
• No Público (sem link):
“A seguir à intervenção do secretário-geral do PS discursou o coordenador do fórum, Gomes Canotilho, seguindo-se as participações de 15 convidados, entre eles o professor catedrático António Nóvoa (que se centrou no ensino do inglês no primeiro ciclo), Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto (Simplex), ou Helena Isabel (interrupção voluntária da gravidez).”
4 comentários :
Propaganda Socrática!!
Estes SóCretinos procuram desesperadamente exibir troféus !
foi pena é ter faltado o Manuel Alegre... só não percebo porque é que isso foi sonegado na comunicação social! mas enfim , eles la saberão...
Que esperam do jornaleco fascistoide, censura claro.Mas olham que a sic e tvi também vão pelo mesmo caminho.
Enviar um comentário