terça-feira, maio 06, 2008

O comentário político a quem o trabalha

Na entrevista a Judite de Sousa, Santana Lopes tirou um coelho da cartola: se Marcelo se tivesse candidatado a presidente do PSD, ele teria ficado no aconchego do lar. Hoje, Marcelo retribui: “Santana seria o meu candidato a Lisboa”.

Como refere o Diário Económico, Marcelo vem mudando de opinião sobre Santana à velocidade da luz no púlpito que a RTP lhe oferece (e ainda lhe paga):
    «Há menos de um ano, o comentador vaticinava um caminho distinto do que hoje traça a Santana Lopes. Em Agosto, em entrevista ao Diário Económico, Marcelo via em Santana “vontade de voltar ao protagonismo” e, “depois de um brutal insucesso eleitoral, a opção lógica apontaria para uma candidatura presidencial”. Caminho este que tem sido apontado para o próprio comentador, ainda mais depois de se ter recusado a disputar estas directas no PSD. Nessa mesma altura, Marcelo dizia que um regresso de Santana à liderança “seria o pandemónio e o paraíso de Sócrates”. Para o PSD, “seria dilacerante. Um filme de terror que não desejo”.»
Um comentador ao rubro — que não gosta especialmente de Lisboa.

4 comentários :

Anónimo disse...

Apesar da inteligência o Marcelete tem momentos em que parece uma barata tonta.

Anónimo disse...

A hesitação em politica é fatal. O Marcelo não f... nem sai de cima.

Anónimo disse...

A candidata >Leite e a que melhor serve o sr Cavaco

Como secretaria e como Ministra foi um zero a esquerda, assim como o sr. Cavaco...ainda hoje estamos a pagar os erros quando entrava no pais, carradas de dinheiro para fazer as mudanças - entre elas nao fazer um politica para portugueses "servidores do estado" e para os outros...foi um poltica para portugueses de 1ª, de 2ª e para a miseria do nosso pais....~Sr. Cavaco ainda que me ouvir, olhos nos olhos...nao prevejo nada de bom...os cartoes laranjas estao de volta

Anónimo disse...

Mas quem toma a serio o "louco" comentador, que ao dobrar da esquina está a dizer o contrario do que tinha dito antes?

Já não tenho paciencia e tempo para ver ou ouvir o REI dos DISPARATES.

Para quando a RTP varre do seu espaço, essa personalidade ridícula
e paranoica? Paga por todos nós.