quinta-feira, novembro 12, 2009

O que une António Preto e José Sócrates?

Nada.
Mas isso não impede o Expresso de contar uma história apalermada (e de a colocar em destaque no site), através da qual se conclui que... nada une António Preto e José Sócrates.
Patético.

11 comentários :

Anónimo disse...

o semanário do militante nº 1 cumpre a sua função.

Jorge C disse...

Que grande combate vai por essa blogofera entre os PS e os PSD.
Para saberem quem tem mais corruptos,
para mim estão empatados.
Mas os cúmplices são muitos.
Pobre Portugal.

baladupovo disse...

Qual a jogada que eles têm na manga, agora que já percebemos que o objectivo dos puros, das virgens e dos impolutos é pôr Sócrates de lá para fora? (Não é nada pessoal contra o Ps, é mesmo contra Sócrates).
A jogada deles é quando sair nos jornais ou no youtube as escutas, confrontar Sócrates com o que disse, para mostrar ao povo que ele mentiu e com o espectáculo feirante que se suponha.
Todos nós sabemos que na política mente-se. Façam um referendo ao povo a perguntar qual é a mais comum característica dos políticos. Dizemos quase todos: "SÃO TODOS IGUAIS, SÃO TODOS MENTIROSOS". Acho que esta percepção é unânime. O que abre portas também a outro 'paradoxo', que não obstante termos essa percepção, ainda assim estamos dispostos a ter alguém que faça coisas positivas para o colectivo nacional. Perdoo a um mentiroso que muito faça pelo povo, mas a um mentiroso malandro não perdoo porque obriga-me a "trabalhar" 2x, por mim e por ele.
Arranjar situações idênticas em que alguém da oposição também seja confrontado com posturas em que tenha mentido, não será difícil, suponho e é sempre bom ter à mão para o que der e vier.
Todos somos Humanos, essa é a Verdade. Quem garante com a verdade que não mente, engana-nos e engana-se a si mesmo. Porque sabemos que a Verdade do Foro Privado é uma e a Verdade do Sentido de Estado é outra. Assemelham-se muitas e diversas vezes mas são necessáriamente diferentes.

Notícia de Ultima Hora: A Investigação do Free-Tretas terminou em Inglaterra..arquivado!
Começou depois do que nós e terminaram 1º que nós.
Foi o Sócrates??
Veio nas Escutas??
E por cá, já decidiram o que vão fazer ao menos a Charles Smith por calúnia e difamação??

Anónimo disse...

Estive a verificar as capas do Público, das duas últimas semanas.

Nota-se mesmo que o Zé Manel já não manda...não há nenhuma capa a dizer "Sócrates forneceu saco onde Vara guardou Notas"

se calhar é altura de voltar a comprar o pasquim...

miguel

Francisco Clamote disse...

É, na verdade, espantoso como se fabrica um título a partir do nada.

Anónimo disse...

E o Director obedece !

Anónimo disse...

Pois obedece.
Aliás, depois da cisão da ex-director para o SOL, quase que meses depois diria, venha o diabo a escolha !
Este director do Expresso, tem «raiva» ao PS e à pessoa de José Sócrates.
Raiva que nem as eleições curam

Anónimo disse...

Francanente, Henrique Monteiro!!!!

Anónimo disse...

Sim, nada de novo naquela noticia do Expreso, é apenas mais um episódio da história infelizmente veridica que Pedro Lomba começou a registar e que mostra como, de facto, os amigos andam todos de mão dada pela vida fora.

Anónimo disse...

O Expresso começa a ficar parecido com o Público "UM PASQUIM". Vamos ter que lhe dar o mesmo tratamento e deixar de o comprar. Esta malta tem que perceber que quem elege os PMs (sejam eles quem sejam), são os portugueses que votam e não umas classes cheias de privilégios mas que no íntimo são uns frustrados.

Anónimo disse...

O Expresso um jornal que era considerado por muitos de eleição!, Está agora envolvido em lutas políticas, a mando do senhor cartão n.º 1 do PSD, e Director Obedece, senão vai para a rua como o Director do Público.
Ao que chegou um homem como Henrique Monteiro, é o degredo da classe jornalistica.
Dizia-se Henrique Monteiro, um homem solidário? só se for solidário com o patrão.
Xiii ao que isto chegou.
O Saraiva é que tinha razão, se bem que o jornal dele, é uma mer.. também. VENHA O DIABO E ESCOLHA, PORRA !