terça-feira, fevereiro 23, 2010

A agenda de Saraiva e os deputados

O pequeno grande arquitecto pediu o adiamento da sua ida à Comissão de Ética, marcada para hoje. O director do Sol teme que as pessoas estejam concentradas nos problemas da Madeira e não dêem a devida importância ao que tem para dizer.

Por outras palavras, Saraiva não vai ao parlamento para esclarecer os deputados, mas para pôr em cena o espectáculo de baixaria que preparou para a ocasião, no qual os deputados são meros figurantes.

5 comentários :

Anónimo disse...

O pequeno arquitecto poderia ter grandes tomates, mas parece que estão a mingar cada vez mais. É providência cautelar sobre o canal parlamento? Que receia ele?
Eu tinha comprado bilhete para o espectáculo...

Anónimo disse...

Desculpem lá mas isto ultrapassa todos os limites, então e o Presidente da Comissão aceita isto como motivo?os deputados, os representantes do povo, aceitam isto?
É absurdo o papel que os nossos representantes estão a ter nesta Comissão, e isto é transversal a todos os Partidos, aceitam ser insultados e gozados publicamente, não fazem questões concretas( talvez porque concretamente não saibam o que estão a fazer ali)e por fim ainda lhes dão aulas de moral e alteram os calendários agendados porque os inquiridos querem mais concentração dos media sobre os "problemas pessoais" dos mesmos?
Triste papel o que o Pralamento anda a fazer.

Zé da Póvoa disse...

Ainda não vi na comunicação social de hoje qualquer referência ao que foi dito ontem pelo Prof. António Hespanha no "Prós e Contras": o sr.Saraiva censurou-lhe um escrito sobre história só por que fazia uma crítica a uma intervenção pública do tio (do arquitecto). Liberdade de opinião no Sol, precisa-se! Também o rapaz que disse valer a OPA sobre a PT terá utilizado o lápis azul no Público para "tratar" opiniões do Prof. Hespanha! No "melhor" pano cai a nódoa. Quem diria!!!

MFerrer disse...

Não há figurantes nesta opereta.
Há umas primas-donas e uns paneleiros esganiçados.
Ele que escolha o aeu papel!

Anónimo disse...

o bobo vai ao parlamento