O ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, acordou a 15 de Abril deste ano com Manuel Maria Carrilho que este iria cessar funções na UNESCO, soube o Expresso de fonte oficial do MNE.Foi nessa data que ficou combinado entre ambos que o ainda embaixador de Portugal na organização para a Educação, Ciência e Cultura abandonaria o cargo na chamada "rotação de Outono", que tem lugar em Outubro.
Expresso, 21 Set 10
ADENDA: Manuel Maria Carrilho e a editora Sextante estão, pois, de parabéns. Tiveram seis meses para preparar o livro, o filósofo deu a entrevista ao Expresso no sábado certo e a editora colocou cá fora a capa na semana exacta da "rotação do Outono". E ainda tiveram o bónus da publicidade viral dos que estão sempre dispostos a fazer figuras tristes quando se trata de atacar o governo.
ADENDA 2: Amado diz que substituição de Carrilho foi acordada em Abril.
ADENDA 2: Amado diz que substituição de Carrilho foi acordada em Abril.
5 comentários :
um ex com uma editora sex, pode ser que o psd compre os direitos para programação eleitoral.
Sempre achei Carrilho muito petulante e pouco serio politicamente, quando sai ou preve que vai sair de qualquer lugar TOCA a dar pancada no empregador.Tem sido sempre assim.
Carrilho ao não esclarecer o acordo previo com o MNE, porta-se muito mal na fotografia e demonstra falta de caracter e honestidade pessoal.
Foi por causa dessa figurinha, vindo do pcp - foi uma luta que travamos,que eu travei, com essa gente - eu deixei de ser militante do PS.
Por muito que me custe, eu não voto em M Alegre, para isso, admito trincar uma alfarroba de Salircomo se fosse um sapo
Não é admissivel esses figurões no partido
Zé Boné
O ZéBone, tambem estou consigo.
xicoribeiro
Xequemate.
Enviar um comentário