quarta-feira, setembro 22, 2010

Passatempo para o final da tarde

A SIC Notícias decidiu fazer um fórum sobre a mobilidade na Função Pública. Entre as várias hipóteses que se colocavam para o convidado em estúdio, adivinhe pela qual optou o canal do dr. Balsemão:
a) um especialista em Direito do Trabalho;
b) o Secretário de Estado que tutela a Administração Pública;
c) a sindicalista alentejana Ana Avoila;
d) Leodolfo, membro do Conselho Nacional do PSD.
A resposta pode ser encontrada aqui.

9 comentários :

Anónimo disse...

e depois passaram logo para o directo com o passos. se a sic não é a versão televisiva do povo livre então não sei o que será.

Pedro Rocha disse...

Lá estão eles com os textos parvos. Quantas vezes foi o líder da UGT defender coisas proximas do PS à televisão?
Claro que me podem mostrar o lider da UGT a criticar o govern...

Claro que depois ia arranjar umas coisas com o "Leo" a malhar no PSD. E andamos nesta palhaçada o dia todo. Não vale o esforço.

Façam lá os textos com menos demagogia que eu gosto.

os pulhas disse...

Será que o Picanço não tem já idade para entreter os netos? Esse "pulha" que vá bugiar e entregue o poder a gente mais nova e capaz. Já chega de tantos anos agarrado ao tacho´
É por estas e outras semelhantes que o sindicalismo está de rastos. Saiam seus ratazanos e entreguem a bucha a outros.

Anónimo disse...

Não há dirigentes do PS em direções de sindicatos?

Carlos disse...

Existem dirigentes do PS em direcções de sindicatos, mas são pulhas.

Miguel Abrantes disse...

João:

O Picanço foi também membro da Comissão Política do PSD no consulado do Prof. Marcelo.

PedroM disse...

a SILVA i COELHO (SIC) há muito que perdeu a vergonha. Aquilo está transformado num laranjal e já nem há muita preocupação com o pluralismo. Desde dia 16, data em que os especuladores da direita liberal, PSD/CDS, atacaram a sanidade mental deste país, quantas dezenas de horas de emissão, quantas dezenas de testemunhos foram ali amontoados para decretar que o fim do mundo está perto e, imbecelidade das imbecilidades, se deveria chamar o FMI? E quantas opiniões foram escutadas com posiçãoo contrária? Quem, em nome do Governo ou até do PS, foi convidado para para fazer o contraponto à avalanche de asneiras?
a SILVA i COELHO tem uma licença de emissão de televisão. Essa licença é perpétua? Afinal de contas não deveria ter havido ou não deverá haver um concurso publico para atribuição/renovação da licença de televisão? Ou os concursos publicos só têm de existir quando se trata do Porto de Lisboa, da Liscont ou de qualquer empresa a que o Jorge Coelho esteja associado?

OS PULHAS disse...

Acabe-se com o monopolio da PSD nas Tvs. Foi Cavaco que entregou á direita esse bem que é do povo e não de meia duzia de PULhas e dos GRANDES.

Anónimo disse...

Agora percebo os problemas da função pública... um sindicato de tecnicos, permite-se ter na sua direção 85 membros efectivos e 35 suplentes, pergunto: quantos tecnicos tem a função pública,quantos lá trabalham a tempo inteiro? a qualidade do elenco directivo não deve ser muita,para terem no seu seio há anos um tal de Picanço. Vão mas é trabalhar.