segunda-feira, março 14, 2011

E eis que surge a necessária liderança para o mal-estar da rua

O PCTP/MRPP considera que, depois da grandiosa manifestação da juventude do passado dia 12 de Março e do movimento grevista que, em especial no sector dos transportes, se tem mantido activo, importa intensificar e alargar esta luta a todos os sectores dos trabalhadores, agricultores e estudantes com vista a, num caudal único, e pela convocação de uma verdadeira greve geral, manifestações e concentrações, levar ao derrubamento deste governo, substituindo-o por um governo democrático de esquerda.

7 comentários :

Ze Maria disse...

Estes jovens deveriam ter sido ensinados e informados sobre estas ideias do "entulho aproveitável do muro de Berlim". Informados, por exemplo,que os ficheiros da antiga PIDE/DGS ao tempo desaparecidos a seguir ao 25 de Abril foram, após a queda do regime soviético- que esta cambada continua a defeder- encontrados nos arquivos do KGB...
Esta sempre foi a ideia democrática desta gente.

Anónimo disse...

um verdadeiro governo democrático e ainda por cima de esquerda, nã tou a ver, só se for o paulo portas.

a pandilha disse...

A pandilha do narcotrafico politico está toda reunida, entrem façam o favor e sirvam-se da democracia.

josé neves disse...

Até o MRPP já se esconde atrás das palavras "democrático" para não pronunciar o habitual "repúbila popular" à moda de Mao.

Há, neste momento, um frenesim nervoso do grande demagogo Paulo Portas e a caca "estadística" do PSD, em derrubar imediatamente o govern actual.
Estão "à rasca", pois tudo indica que Sócrates tem o problema quase resolvido do financiamento à dívida portuguesa, e com isso uma nova possibilidade de tirar Portugal da situação para poder relançar, em melhores condições económicas, no caminho certo outra vez.
Portas já mostrou para quem "trabalha" quando desancou sibilinamente o Cavaco no "independente", criou o M. Monteiro para o deitar fora maquiavelicamente, e depois correu com o R. Castro intriguistamente.
É isso, sibilino, maquiavélico, intriguista com o ar e sorriso mais malandro já visto.

Mas o maior culpado da actual situação é, na minha opinião, Manuel Alegre que por duas vezes não permitiu ao PS escolher uma figura capaz de bater um inválido político como Cavaco.

Anónimo disse...

Mas o mrpp ainda existe?Pensei que essa praga já não existisse!Foi,sempre,um bom contributo para a Democracia.AHAHAHAHAHAHAH.

Anónimo disse...

Ó Zé Maria,
Você é um bocadinho estúpido, não? O post é sobre o MRPP, criatura! Sabe o que é?! Que raio é que o MRPP tem que ver com aquilo que você, estupida e alarvemente, que insinuar?
De resto, nem entendo o sentido do post... bem conversados, os tipos do MRPP, têm acabado todos no PS...

Ze Maria disse...

Meu caro anónimo, devolvo-lhe inteirinhos TODOS os adjectivos que me presenteia. Comunismo para mim é TODO igual. Seja ele de que origem for. Repito e agora corrigindo: "São entulho INaproveitável do muro de Berlim" Quanto aos "tipos" do MRPP que acabaram ( ou terão recomeçado?) no PS, sugiro-lhe que faça uma monografia e a mande emoldurar. Depois, numa parede à sua escolha:um preguinho e um martelo- prestável...