- ‘Esta semana, Passos Coelho encontrou um turista finlandês num restaurante. E, para ilustrar a situação em que estamos, contou aos jornalistas que o turista lhe lançou: "Espero não ser obrigado a pagar-lhe o jantar..." Fiquei espantado por nenhum jornalista ter perguntado a Passos: "E o senhor para onde mandou o finlandês?"’
domingo, abril 17, 2011
"E o senhor para onde mandou o finlandês?"
• Ferreira Fernandes, Chega de nos flagelarmos:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
Dos muitos poucos que podem ler no DN, jornal rendido...ao sabor laranja.
O que Pedro Passos Coelho não disse é que almoçou no dia do Congresso do PSD-Madeira na Quinta Vigia (presidência do Governo Regional), à conta do orçamento. O turista finlandes quase acertava, só que de facto quem pagou a factura foi o contribuinte português, não o finlandês.
Em anterior visita ao Funchal PPC recusou reunir com Jardim na Quinta Vigia exigindo que o encontro de carácter partidário tivesse lugar na sede do partido. Puxou pelos galões de presidente do PSD e para não ficar numa posição subalterna se fosse recebido na residência oficial do presidente do governo regional.
Fomos todos nós a pagar a almoçarada do PPC na Quinta Vigia, como pagamos por Manuela Ferreira Leite fazer campanha eleitoral na Madeira num viatura oficial da presidência do governo regional, igualmente paga pelos contribuintes.
Mas ainda acreditam nessa do turista finlandês?Não façam de nós parvos!!
Quem vai pagar o almoço ? tá bem de ver. São os cubanos do CONTENENTE
Enviar um comentário