- ‘(…) Qual é a coisa qual é ela que mais aparece na carta de Eduardo Catroga a Pedro Silva Pereira (site do DN)? É o PSD. Choca como é que na actual situação e tendo em conta o processo negocial com a troika o documento anexo de 4 páginas tenha 16 parágrafos a começar por “O PSD…”! Como se fosse isso o importante, como se fosse essa a preocupação dos portugueses. A não ser que seja um documento só para consumo interno e para começar a justificar o injustificável: como o PSD aprovará agora um programa bem mais doloroso (e imposto do exterior) do que o PEC4, que poderia ter sido acordado entre os portugueses.’
sexta-feira, abril 22, 2011
A palavra aos leitores
A propósito da carta agora enviada pelo PSD ao Governo com conhecimento à troika, o leitor Gabriel A. enviou-nos um e-mail, de que se reproduz este extracto:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
Existe um provérbio que diz que o segredo é a alma do negócio mas que deve ser desconhecido pelas bandas do PSD.
Se nem a idade permite ao Eduardo Catroga ajuizar sobre a irreflexão e infantilidade deste ato, creio que pouco mais haverá a dizer a este PSD da treta.
Ó Teófilo será que a infantilidade e a senilidade não são duas faces da mesma moeda? Resta saber se da boa ou da má moeda?
tipicamente o ppd não está interessado na negociação. está é interessado em enviar coisas para os jornais!
Enviar um comentário