Realizou-se hoje um debate entre os cabeças de lista pelo distrito de Lisboa. Eduardo Ferro Rodrigues esteve presente, assim como Teresa Caeiro, Luís Fazenda e Bernardino Soares. Fernando Nobre não compareceu.
O candidato a presidente da Assembleia da República foi, entretanto, encontrado a fazer campanha no Hospital D. Estefânia, insurgindo-se contra a transferência do serviço de partos para a Maternidade Alfredo da Costa. Ainda ninguém teve a gentileza de informar Fernando Nobre de que o programa eleitoral do PSD propõe a concentração dos serviços de partos.
8 comentários :
...saiu asneira.
sabe lá ele o que anda a fazer
O Nobre é um rapaz que pensa devagar...o que não é sinónimo de pensar bem!
Se fosse por ele, o país teria uma maternidade em cada bairro!
Que digo eu?! em cada esquina..
Ou será que ele prefere à moda antiga com os partos em casa?!
Naquele contexto não seria possível ao Zeca Mendonça prevenir os estragos...
Para além da indisponibilidade que Nobre demonstrou em para democraticamente debater com os seus opositores as suas intenções, mais uma vez parece estar no partido errado, pois, pelos vistos, não concorda com o programa do partido que apoia!
Esta é apenas mais uma das confusões em que anda metido o PSD.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/roubam-6500--a-vereador-do-psd
Será que ninguem acha estranho, cerro da camara em campanha do PSD?, linheiro vivo para pagamentos? é tudo normal?
E na minha modesta opinião nem Ferro Rodrigues devia comparecer a "dona flor" - paga com proventos que me cobram na conta da eletricidade - devia há muito num país de gente séria fazer uma declaração de intenções, como Luís Delgado, por exemplo. O mesmo acontece com uma tal Ana "Salopes" que aparece - que mulher feia, senhores!- na TVI e é igualmente "comentadeira" na estação publica de radiodifusão. Ainda se falava de asfixia democrática....
Este cromo fala e só sai MERDA!!!
Enviar um comentário