Há vários meses que o jornalista (!) António Ribeiro Ferreira mantinha na última página do Correio da Manha uma coluna diária chamada Diário da Manha (título em homenagem aos seus mentores).
Mantinha... porque a Cofina não brinca em serviço.
A última coluna de Ribeiro Ferreira na última página saiu a 21 de Abril, precisamente o dia em que fez o retrato do "rapazinho de Massamá". Já vos disse que a Cofina não brinca em serviço?
9 comentários :
Mas saiu pela porta grande. Bela descrição do sujeito.
O paulo mascarenhas deve ter alguma a ver com o caso. o jornaleco está entregue á bicharada.
...esta é de morte!!!!!!!Que dirá o Dâmaso deste pluralismo?
... e já agora o sindicato dos jornalistas....?
Pensava que o grande e relativo jornalista, só não gostava do Socras. Afinal o senhor não gosta é de ninguém. Enquanto malhou diariamente durante 6 anos no Primeiro-ministro foi um útil idiota. Quando passou a malhar no farofeiro de Massamá, foi carimbado de idiota útil e encaixotado. Já dizia o rei Herodes; ou te calas… ou te comprometes.
Deixaram a Constança a espumar-se de raiva...
Deixem lá... pode ser que o Portas seja eleito primeiro ministro e o gajo vinga-se
É verdade que o rapaz Raposo das RepúblicasMortas já escreveu uma crónica no Expresso a indignar-se contra mais este ataque à liberdade de expressão?
Faça-se uma petição para acabar de vez com os anúncios de prostituição, como aqui ao lado em Espanha decorre, e o destino deste "diário da manha" será o mesmo que os gratuitos: nem de borla há quem queira sujar as mãos.
Enviar um comentário