sexta-feira, maio 27, 2011

A palavra aos leitores

De um email enviado pela leitora Amélia D.:
    ‘Jorge Moreira da Silva é membro da Comissão Política e vice-presidente do PSD. Jorge Moreira da Silva tem um currículo (invejável, por sinal) e é já um nome consagrado, em termos internacionais, no que diz respeito às políticas de energia e clima. Jorge Moreira da Silva foi relator permanente do Parlamento Europeu para as alterações climáticas. Jorge Moreira da Silva foi consultor da Presidência da República para a ciência, ambiente e energia. Jorge Moreira da Silva abandonou a Presidência da República para ocupar um lugar de prestígio como consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento na área da energia e das alterações climáticas. Jorge Moreira da Silva tem dado a cara pela luta contra o aquecimento global e pela produção de energia a partir de fontes renováveis.

    Assim sendo, o que terá Jorge Moreira da Silva a dizer do programa eleitoral do PSD, que prevê pôr um travão no desenvolvimento das energias renováveis e renegociar em baixa os nossos objectivos de redução de gases com efeito de estufa?

    E, já agora, o que terá Carlos Pimenta a dizer?

    Alguém se importa de perguntar?’

5 comentários :

Anónimo disse...

?

Anónimo disse...

quem é o jorge? e a D. amélia?

Anónimo disse...

Bom, agora falta o resto.

Se tiver de competir com o currículo do sr Nogueira Leite.
Vai lá vai!

É um espectáculo. Presidente da; BVL, EFACEC, JOSÉ DE MELLO SAÚDE, CUF, BRISA, EDP, OPEX, COMITUR, REDITUS, BANIF, REDITUS, SOPORCEL, etc.

O sr Nogueira com aquele cúrricúlo até se sente legitimado para de nós, dizer o seguinte;"os portugueses adoram não ser avaliados, mas pelos que são feitos, somos um país de génios, cujo resultado é o que é".

MAS QUEM AVALIA ESTE SR.?

Eu gostava de saber o que é país ganha, por ter um génio, com tamanho cúrico!

Passostrocados disse...

Tem dado a cara?
Nunca reparei!
Mas com tantos lugares, ele terá tempo para trabalhar?

Anónimo disse...

Ah grande Jorge!!!!
Porra! Em tão pouco tempo, embora não tenha feito nada pela descrição, já ocupou n cargos. E eu a julgar que os boys eram só do PS.